exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Samsung Galaxy Note 10: reveladas informações sobre as câmaras e as cores em que vai estar disponível

A Samsung prepara-se para lançar o Galaxy Note 10 no início de agosto e agora vazaram para a Net aquelas que serão as primeiras fotos oficiais do aparelho.

  • 333

Exame Informática

As imagens do Galaxy Note 10 não foram divulgadas oficialmente pela Samsung, mas estão em dois sites que costumam acertar bastante nos rumores que lançam, como é o caso do WinFuture e do MySmartPrice. Assim, é bastante provável que estas sejam mesmo duas das cores em que o Galaxy Note 10 vai estar disponível, desde o preto ao azul-púrpura que lembra um pouco as opções cromáticas da Huawei.

As imagens confirmam uma câmara tripla traseira disposta na vertical, uma câmara frontal num furo, que pouco interfere no ecrã frontal, um ecrã curvo e molduras muito finas. Não se vê, no entanto, o sensor de impressão digital, pelo que se calcula que este esteja sob o ecrã. Por outro lado, há menos botões físicos e não se nota uma entrada de jack 3,5 mm.

Sabe-se que a Samsung se prepara para lançar este modelo a 7 de agosto.

  • 333
  • Canon apresenta novas câmaras PowerShot G

    Mercados

    A marca apostou em grande na mobilidade e na qualidade de imagem, pois estes são dois modelos leves, capazes de filmar em 4K e fazer transmissões ao vivo de conteúdos quando ligadas via Wi-Fi ou Bluetooth a outros dispositivos

  • Oculus Quest em teste

    Direto LAB

    Veja a nossa experiência com o primeiro sistema de Realidade Virtual que dá liberdade total ao utilizador. Com os Oculus Quest podemos ver conteúdo em RV em qualquer local e só precisamos do telefone para fazer o registo na conta do Facebook. A experiência é muito realista, conseguimos interagir com objetos 3D com os dois comandos e, com espaço à volta, este é o melhor aparelho do género, se tivermos em conta o preço pedido.

  • Sony Glass Sound Speaker em análise

    Direto LAB

    Testamos uma coluna de som com um formato invulgar, que parece uma vela, e que é portátil. O design está muito bem conseguido e o vidro orgânico tem a capacidade de espalhar um som muito claro a 360 graus. A compatibilidade com áudio de alta resolução é uma mais valia.

  • Samsung Galaxy A80 em teste

    Direto LAB

    Analisamos o smartphone mais recente da Samsung cujo principal diferenciador é uma câmara tripla rotativa. Esta opção permite ter o ecrã de 6,7 polegadas completamente disponível. Não há slot para cartão de memória, nem entrada para auscultadores.