exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Motorola aposta nos televisores com Android

A Motorola anunciou uma gama de televisores inteligentes com Android para o mercado indiano, pouco tempo depois de o fabricante de smartphones OnePlus ter anunciado também a entrada no segmento.

  • 333

Exame Informática

As Motorola TV anunciadas pela marca na Índia têm modelos com ecrã IPS desde as 32 às 65 polegadas, tecnologia Dolby Vision e HDR 10. A empresa explica que todos os aparelhos têm Android 9.0 e vão ser comercializadas com um gamepad Android TV.

Os modelos mais pequenos vão suportar resoluções até 1080p e os modelos com 43 ou mais polegadas irão suportar até 4K. Os aparelhos vão ter GPUs Mali, 2,25 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e barras de som de 30 W com DTS Tru Sound e Dolby Audio, noticia Engadget.

Esta gama foi desenvolvida em parceria com o retalhista indiano Flipkart e não não há indicações sobre a chegada a outros mercados que não a Índia. Os preços começam nos 200 dólares para o modelo de 32 polegadas, passam pelos 560 dólares para o aparelho de 55 polegadas e terminam nos 910 dólares para o televisor de 65 polegadas.

  • 333