exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Harley-Davidson mostra bicicletas elétricas que chegam ao mercado em 2020

As novas bicicletas elétricas da Harley-Davidson são aguardadas com muita expetativa. A fabricante enviou algumas imagens dos modelos que estão a ser produzidos e que vão estar disponíveis para venda em 2020.

  • 333

Exame Informática

Durante a EICMA, em Milão, a Harley-Davidson trouxe protótipos das suas bicicletas elétricas que puderam ser vistos in loco. Agora, a empresa enviou para os media mais algumas imagens destes veículos, que representam uma diversificação das apostas da icónica fabricante. Percebe-se que a Harley vai ter três variantes, com motores internos e baterias que podem ser removidas. As bicicletas têm um aspeto reluzente e polido, transmitindo uma sensação premium.

Ainda não são conhecidos os nomes ou especificações técnicas destas bicicletas. Não há também confirmação oficial sobre a aposta na scooter que foi mostrada há alguns meses. Recorde-se que vários fabricantes da indústria automóvel estão a investir também no desenvolvimento de soluções elétricas de duas rodas, sejam motas ou bicicletas, como é o caso da General Motors.

Em 2023, este mercado deve chegar aos 40 milhões de unidades.

  • 333