exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Microsoft adia lançamento de Surface Earbuds para a primavera de 2020

Depois de uma informação vaga sobre o lançamento dos Surface Earbuds para «o final do ano», a Microsoft acaba de confirmar que os auscultadores só chegarão mesmo na primavera de 2020.

  • 333

Exame Informática

A empresa de Redmond justifica o adiamento dizendo que «o fabrico de um produto está relacionado com a busca exaustiva para ter todos os detalhes certos, o que leva o seu tempo... muitas vezes mais do que o que foi planeado». Esta é parte explicação de Panos Panay, responsável de produto da Microsoft, para o adiar do lançamento dos Surface Earbuds, auscultadores sem fios da família Surface.

Os Surface Earbuds vão assim chegar apenas na primavera a todos os mercados e vão estar disponíveis em branco ou cinzento, depois de terem sido apresentados num evento para a imprensa no mês passado.

O The Verge noticia que os Earbuds devem custar 249 dólares (cerca de 200 euros) e serão indicados para ouvir música, manter comunicações de voz e terão uma funcionalidade para se ditar comandos para as aplicações Office. As áreas de toque vão suportar gestos como toque e swipe para controlar o áudio.

  • 333