Microsoft adia lançamento de Surface Earbuds para a primavera de 2020
Depois de uma informação vaga sobre o lançamento dos Surface Earbuds para «o final do ano», a Microsoft acaba de confirmar que os auscultadores só chegarão mesmo na primavera de 2020.
A empresa de Redmond justifica o adiamento dizendo que «o fabrico de um produto está relacionado com a busca exaustiva para ter todos os detalhes certos, o que leva o seu tempo... muitas vezes mais do que o que foi planeado». Esta é parte explicação de Panos Panay, responsável de produto da Microsoft, para o adiar do lançamento dos Surface Earbuds, auscultadores sem fios da família Surface.
Os Surface Earbuds vão assim chegar apenas na primavera a todos os mercados e vão estar disponíveis em branco ou cinzento, depois de terem sido apresentados num evento para a imprensa no mês passado.
O The Verge noticia que os Earbuds devem custar 249 dólares (cerca de 200 euros) e serão indicados para ouvir música, manter comunicações de voz e terão uma funcionalidade para se ditar comandos para as aplicações Office. As áreas de toque vão suportar gestos como toque e swipe para controlar o áudio.
Relacionados
-
O que tem o MacBook Pro de 16 polegadas?
A Apple apresentou um MacBook Pro de 16 polegadas, com um teclado renovado onde traz de volta a tecla Esc.
-
Amazon lidera vendas de colunas inteligentes, Alibaba em segundo
Fabricantes chineses estão a ganhar terreno na venda de sistemas de som e ecrã com assistentes digitais integrados
-
Huawei Freebuds 3 disponíveis em Portugal
A Huawei anunciou a chegada dos auscultadores sem fios Freebuds 3 ao mercado português.
-
Ford apresenta Mustang Mach-E 100% elétrico
A icónica fabricante automóvel revelou um SUV novo, elétrico, com os mesmos ideais de espírito que inspiraram o coupé desportivo mais vendido do mundo, o Mustang.
-
BMW mostra novo elétrico: o i4 tem autonomia de até 600 km
A eletrificação é o caminho que os fabricantes automóveis estão a seguir e a BMW não escapa: a marca alemã acaba de revelar o i4, um sedan premium, assente na quinta geração da plataforma eDrive. Só chega em 2021.
-
EUA lideram, China cresce. Conheça os supercomputadores mais potentes
Apesar de a China ter aumentado o número de presenças na lista dos 500 supercomputadores mais potentes do mundo, os EUA ainda dominam no desempenho
Em destaque na Homepage
-
Fortnite não volta à loja de apps da Google se não aceitar dar 30% das vendas
10.12.2019 às 11h24
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
EUA: Tesla bate em carro da polícia quando estava em modo de Autopilot
10.12.2019 às 10h16
-
-
-
-
-
-
-
-
Comentários