exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Hardware

Samsung Galaxy Fold chega a Portugal a 23 de dezembro e com linha de apoio dedicada

O smartphone com ecrã dobrável vai custar €2049 no mercado nacional e ter uma linha de apoio telefónica que vai funcionar 24 horas por dias e sete dias por semana

  • 333

Portugal vai ser o oitavo país europeu a receber o primeiro smartphone dobrável da Samsung: a pré-venda do Galaxy Fold começa a 6 de dezembro, a venda em loja arranca no dia 23 de dezembro e o equipamento vai custar 2049 euros.

«É um produto que, pelas características, não estamos a pensar na Black Friday. Fizemos um grande esforço para o ter este ano, estávamos a ter muitos pedidos dos parceiros», disse José Correia, diretor de marketing da Samsung Portugal, na apresentação do smartphone. «Não estamos preocupados se vamos vender 10, 20 ou mil smartphones, queremos é dar uma experiência premium», acrescentou ainda o responsável.

A Samsung aposta forte na experiência que quer dar aos compradores do Galaxy Fold e vai montar uma linha de apoio telefónica dedicada para os utilizadores do equipamento: vai funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana.

José Correia adiantou ainda que a Samsung vai fazer a troca do ecrã interior do Galaxy Fold durante o primeiro ano após a compra, uma única vez e mediante o pagamento de uma franquia de 150 euros.

A apresentação do novo topo de gama da marca sul-coreana foi ainda acompanhada da reabertura da loja da marca no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e que marca a estreia de um novo design de espaço para a tecnológica: Portugal é o primeiro país da Europa a receber este novo estilo de loja no Sul da Europa e o segundo país ao nível de todo o continente.

  • 333