exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Iniciativas

Exame Informática e Visão entregam prémios "Os Maiores do Portugal Tecnológico"

A entrega dos prémios “Os Maiores do Portugal Tecnológico” decorre no próximo dia 30 no Pavilhão do Conhecimento. E há mais uma boa notícia: temos lugar para si!

  • 333

Quais as maiores empresas tecnológicas em Portugal? Quais as empresas que cresceram mais em emprego, volume de negócios ou exportações? Quais as empresas que tiveram melhor desempenho global? Estas são algumas das perguntas que vão ser respondidas na edição de 2019 dos prémios “Os Maiores do Portugal Tecnológico”, que distinguem as empresas que mais impacto positivo têm na economia do país. A edição 2019 vai decorrer no próximo dia 30 de outubro no Pavilhão do Conhecimento, Parque das Nações, Lisboa. Este é o único ranking que revela as 200 Maiores da Tecnologia em Portugal e foi desenvolvido numa parceria entre a Exame Informática, a Visão e a Iberinform.

Como tem sido habitual, além dos rankings de desempenho das empresas tecnológicas, vamos analisar mais detalhadamente um sector. Este ano a escolha recaiu sobre o setor automóvel, que vive um momento de profunda mudança em consequência da eletrificação, digitalização e automação. Vamos premiar as empresas deste sector que tiveram o melhor desempenho em 2018, bem como discutir o caminho da eletrificação com responsáveis da indústria e os presidentes da Mobi.E (gestora da rede de carregamento pública em Portugal) e da UVE (Associação dos Utilizadores dos Veículos Elétricos).

Todos os nossos leitores estão convidados a participar na cerimónia, que começa pelas 14h30 do dia 30 de outubro no Pavilhão do Conhecimento no Parque da Nações, em Lisboa. Confirme a sua presença até dia 28 de outubro para o e-mail eventos@trustinnews.pt.

Programa

14h30 Receção

15h00 Boas-vindas – Sérgio Magno, diretor da Exame Informática

15h05 Abertura – Luís Barroso, presidente e CEO da Mobi.E

15h20 À conversa “O caminho dos combustíveis para a eletricidade”
Moderação: Sérgio Magno, diretor,
Exame Informática

16h00 Apresentação da Metodologia do Ranking – António Monteiro, Country Manager da Iberinform

16h15 Entrega de Prémios “As Maiores do Portugal Tecnológico”, Primeira parte

16h40 Coffee-Break

17h00 O Setor Automóvel, previsões segundo a Crédito y Caución - Paulo Morais, Diretor da Crédito y Caución, Portugal e Brasil

17h15 Entrega de Prémios “As Maiores do Portugal Tecnológico”, Segunda parte

18h00 Encerramento - Mafalda Anjos, Publisher da Trust In News e diretora da Visão

18h10 Cocktail

  • 333