Alguns utilizadores dos novos iPhone 6 estão a queixar-se de que o facto de colocarem e retirarem frequentemente o smartphone no bolso das calças de ganga está fazer com que as tiras de plástico presentes na traseira do dispositivo fiquem azuis.

Stefanie Russell gastou pouco mais de cinco mil euros para proteger a sua casa do sinal Wi-Fi e de redes móveis. A britânica queixa-se de que estas tecnologias sem fios lhe causam dores de cabeça e náuseas.

Depois de ter levantado voo de um aeroporto na Florida, o carro voador Maverick acabou por despenhar-se e incendiar-se, causando dois feridos ligeiros.

No Japão, um homem foi condenado a dois anos de prisão por ter impresso em 3D seis revólveres.

Kristin Nyunt, uma norte-americana de 40 anos, foi acusada pelas autoridades da Califórnia de colocar sob escuta o telemóvel de um polícia com o intuito de conseguir intercetar as comunicações em tempo real.

Um dos veículos mais icónicos da saga 007 está à venda no eBay. Por um milhão de dólares, qualquer um pode comprar o carro anfíbio, que se transforma em submarino, e que apareceu em 007: Agente Irresistível.

Uma experiência surreal, é como descreve Philip Lechter. Este utilizador do iPhone 6 alega que o seu smartphone se dobrou tanto que acabou por se incendiar.

Apesar dos Google Glass serem relativamente novos no mercado, já há um estudo clínico nos Estados Unidos sobre o caso de um homem que envergava este wearable 18 horas por dia e que apenas o tirava para dormir ou tomar banho.

Uma mutação genética única e um cérebro bem treinado ajudam uma artista italiana a ver cem vezes mais cores do que um ser humano comum.

Depois de ter dobrado o iPhone 6 Plus e ter dado origem ao Bendgate, Lewis Hilsenteger volta ao ataque. Desta vez, com o novo phablet da Samsung, o Note 4.

Em Detroit, EUA, oferece-se uma casa em troca do novo iPhone. O proprietário não consegue vender a vivenda e propõe-se a aceitar o iPhone 6 ou um iPad como pagamento. Ainda não apareceram interessados.

A Google leva a sério o esforço de conseguir as imagens para o serviço Street View. A empresa decidiu minimizar as disrupções num ambiente delicado e recolhe as imagens no deserto da Arábia através de um camelo.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Em destaque neste programa: reportagem sobre os Micro Dinos da Science4You e uma análise ao TomTom Multisport Cardio. Veja ainda uma dica sobre apps para tirar mais partido de redes sociais.

Experimentamos o sistema LiveOn TV da Vodafone, um serviço de partilha de vídeo em tempo real de um smartphone ou tablet para a televisão da sala.

Testamos o sistema Garmin Vivofit, uma pulseira pequena, leve e confortável e com um ecrã que fica ligado até um ano. 

Fomos correr com o TomTom Multi-Sport Cardio e gostamos do sensor que mede as pulsações cardíacas através da emissão de um feixe de luz que atravessa a pele.  

Estivemos no Intel Developer Forum e mostramos os planos para termos computadores livres de cabos: conhecemos o WiDi e o Wireless Power para ligar portáteis e tablets a ecrãs e carregar baterias sem fios. 

A Não perder

Os smartwatches chegaram em força! Mas para que servem e quais são os que mercem lugar no nosso pulso? As respostas nesta edição.

EI Tv

Em destaque neste programa: reportagem sobre os Micro Dinos da Science4You e uma análise ao TomTom Multisport Cardio. Veja ainda uma dica sobre apps para tirar mais partido de redes sociais.

Em destaque neste programa: reportagem sobre o SkyOrbiter, um satélite atmosférico feito em Portugal e outra com a Intel nos EUA. Testamos ainda o Asus ZenBook NX500.

Em destaque neste programa: reportagem sobre o drone Ar4 da Tekever e análises ao BQ Aquaris E5 FHD, ao smartwatch Mykronoz da ZeSplash e ao Huawei Ascend Mate 7.

 
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .