Com um portátil e um pouco de código conseguiu aceder-se e controlar, em poucos minutos, o sistema de semáforos de um Estado norte-americano. A investigação contou com o apoio das autoridades locais e serve de alerta para o resto do mundo.

A polícia de Oslo deteve um homem que circulava de forma errática pelas ruas da cidade e que manifestava dificuldades em manter-se equilibrado em cima da Segway.

Depois de ter sido campeão mundial em 2012, Igor Costa alcançou a segunda posição na edição dos Pokémon World Championships deste ano.

E se um polícia publicar uma foto a comer um donut? E se mandar um tweet movido pelo excesso de álcool? A polícia britânica avisa: cuidado com os tweets e posts.

A app ‘Ignore No More’ leva o conceito de controlo parental a outro nível, uma vez que bloqueia o telemóvel dos filhos quando eles não atendem uma chamada dos pais.

Dmitry Medvedev anunciou que se demitia na rede social e ainda twittou uma série de ‘pérolas’ pouco abonatórias para o governo russo, mas tudo não passou da obra de hackers.

O criminoso vivia no Nepal e foi descoberto pelo FBI depois da tecnologia de reconhecimento facial ter identificado o seu rosto num passaporte que não correspondia ao seu nome.

Um tribunal da Califórnia deu como provado que um casal de Anaheim passava os dias inteiros a jogar World of Warcraft e que, como consequência, negligenciava os cuidados referentes às suas duas filhas.

O ator e ícone mediático George Takei divulgou um vídeo onde faz alguns exames médicos com tecnologia bastante avançada. Alguns fabricantes têm apps e acessórios que permitem fazer o exame num smartphone. 

As autoridades chinesas querem reduzir o número de rumores e material obsceno que circula online e prendeu um homem que afirmara no WeChat que a polícia tinha abatido três pessoas que envergavam explosivos.

O Twitch tem um canal que mostra um peixe a jogar Pokemon. O projeto faz parte do concurso HackNY e tem vários seguidores a comentarem em tempo real. 

A Marinha dos EUA recebeu mais um navio da classe Littoral Combat Ship e, fora da água, parece mesmo uma nave do Império da Guerra das Estrelas.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Testamos o sistema operativo da LG que simplifica e melhora a experiência de ver televisão em casa. 

Uma Startup num minuto. No final de julho, o jogo Smash It – Witch Adventures já contava com 42 mil downloads. O melhor ainda pode estar para vir com o lançamento mundial agendado para setembro.

Testamos um televisor da Samsung com ecrã curvo, resolução de ultra alta definição e uma diagonal de 65 polegadas.

Testamos uma câmara da Olympus resistente e à prova de água, com um ecrã articulado, o que facilita as selfies.

Conheça um dispositivo desenhado por investigadores da Universidade Nova de Lisboa e do ISCTE destinado a levar eletricidade até aos lugares mais remotos.

A Não perder

Juntámos as 100 melhores e mais surpreendentes Apps, que vão dar uma nova vida ao seu smartphone ou tablet. E a maioria é gratuita!

EI Tv

Em destaque neste programa: testamos o Galaxy Tab S, conduzimos o Volvo V60 D6 híbrido, análise ao Sony Xperia L, conheça o projeto Crystal Sense.

Em destaque neste programa: conheça o KeepIT, o fim dos interruptores de casa e o Volkswagen e-Up.

Em destaque neste programa: a primeira licenciatura em Bioinformática em Portugal e as novidades do Peugeot 108.

 
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .