Um drone que carregava três quilos de metanfetaminas em cristal despenhou-se no parque de estacionamento de um supermercado no México.

O novo livro de James Patterson está prestes a chegar ao mercado. No entanto, a editora e o autor decidiram inovar e lançar algumas cópias que se autodestroem em 24 horas. 

Numa altura em que a preocupação com a segurança informática não para de crescer, ainda há muitos utilizadores a fazer escolhas embaraçosas para as suas palavras-chave.

Mais leve e mais rápido do que os drones tradicionais, o Rapere larga uma corda sobre as hélices do dispositivo alvo, forçando-o a aterrar.

Por 1 milhão de dólares pode passar a ser o proprietário desta armadura robótica, basta apenas ir à Amazon japonesa.

Responsáveis de grandes marcas a utilizar dispositivos da concorrência não são casos raros, mas uma empresa de smartphones utilizar um telemóvel de outro fabricante para enviar os tweets da conta oficial é deveras caricato.

A Disney criou um robô em forma de tartaruga e que é capaz de fazer desenhos na areia da praia.

Investigadores da Universidade do Missouri concluíram que os utilizadores de iPhone ficam com problemas psicológicos quando se veem afastados do dispositivo.

A Motorola pretende que os utilizadores possam ver o que os seus cães veem e apresentou a Scout5000, que pode ser apelidada de GoPro para canídeos. 

As autoridades alfandegárias chinesas detiveram um passageiro que escondia 94 iPhones no próprio corpo.

Agricultores franceses querem ajudar as suas vacas a encontrarem os melhores machos possíveis e tiveram a ideia de criar um Tinder para bovinos. 

O vídeo de um drone que, ao ficar sem bateria, deixou de poder ser controlado e caiu na zona menos indicada. Mas o esforço "heróico" do "piloto"... Bem, é preciso ver.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Conheça aqui as propostas mais interessantes do momento para quem quer comprar um relógio inteligente: o Pebble, o Gear S e o Moto 360.

Testamos os tablets Magalhães MyMaga FluxMini e MyMaga Flux.

Alguns dos títulos mais apelativos deste momento, para diferentes plataformas: Disney Infnity 2, Call of Duty: Advance Warfare, Assassins Creed: Unity, Just Dance 2015 e Little Big Planet 3.

O smartphone Asus ZenFone 5 é o primeiro a usar arquitetura da Intel e tem uma construção acima da média.

Investigadores do Instituto de Telecomunicações do Algarve querem descodificar a forma como as células comunicam entre si para melhor combater o cancro.

A Não perder

Venha conhecer os portugueses que estão a desenvolver tecnologias que vão melhorar a nossa qualidade de vida e descubra as apps e os gadgets que nos ajudam a ser mais saudáveis. Mas há muito mais nesta edição...

EI Tv

Em destaque neste programa: testamos um painel solar que pode montar facilmente em casa e um smartphone que usa a plataforma Intel.

Em destaque neste programa: revelamos uma bengala cheia de tecnologia e de que forma o Instituto de Telecomunicações do Algarve quer combater o cancro. 

Em destaque neste programa: selecionamos os melhores smartphones, relógios inteligentes e jogos da época natalícia.

 
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .