Um homem conseguiu sobreviver a um tiro, depois de a bala que lhe foi endereçada ter batido no Galaxy Mega que trazia no bolso.

Gostamos de crimes estúpidos relacionados com tecnologia. Em Nova Iorque, um criminoso roubou os Google Glass de um turista e foi festejar para os copos, sem perceber que tudo o que fazia estava a ser gravado.

O incidente aconteceu em Dallas, nos EUA. O Samsung Galaxy S4 de uma menina de 13 anos irrompeu em chamas debaixo da almofada, enquanto ela dormia. O telefone estava a usar uma bateria não oficial. 

Investigadores na Finlândia transformaram uma banal parede de escalada indoor num videojogo capaz de cativar muitos utilizadores. 

O cantor tinha processado a HP em 500 milhões de dólares por o fabricante ter no seu sistema operativo para dispositivos móveis, em 2012, uma app que servia para medir o tamanho do pénis do utilizador e que fazia um trocadinho com o nome do artista.

A Motorola e a VivaLnk desenvolveram uma forma alternativa de desbloquear o smartphone, indo além da tradicional introdução de um PIN. Chama-se ‘tatuagem digital’ e consiste num produto que se coloca na pele e funciona por NFC.

O Facebook está a tornar-se um auxiliar das forças de autoridade. Nos Estados Unidos, a polícia deteve uma mulher que colocou uma ‘selfie’ na rede social com um vestido que tinha sido roubado numa loja das redondezas.

Os smartphones da Sony lançaram a moda e o Galaxy S5 seguiu-se. Mas será que é possível impermeabilizar outros equipamentos iOS e Android, mais antigos?

Um médico ginecologista do Johns Hopkins nos EUA é acusado de ter filmado os orgasmos de mais de oito mil mulheres com uma câmara disfarçada na caneta. 

Uma equipa de estudantes do MIT adaptou uma impressora 3D de forma a que pudesse produzir gelados. 

Investigadores canadianos querem saber se os humanos confiam nos robôs. Se tudo correr bem, hitchBot irá atravessar o canadá de boleia em boleia. 

Um designer de um estúdio holandês propõe comercializar um aquário com rodas e que é comandado pelo peixinho lá dentro. Custa 550 dólares e demora duas semanas a ser preparado. 

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Conduzimos e testámos o Mitsubishi Outlander PHEV, um SUV 4x4 híbrido e que pode circular totalmente em modo elétrico.

Investigadores do Instituto Superior Técnico e da Univesidade Técnica de Atenas querem colocar antenas no interior do corpo para ler diferentes parâmetros clínicos.

Veja como é que, ao usar tinteiros originais, pode conseguir imprimir mais folhas. 

Experimentamos o LG G3, o smartphone com o ecrã com maior resolução até ao momento.

Em destaque neste programa: a primeira licenciatura em Bioinformática em Portugal e as novidades do Peugeot 108.

A Não perder

Vá de férias descansado! A sua casa fica em segurança com as nossas dicas tecnológicas. E não vai gastar um cêntimo!

EI Tv

Em destaque neste programa: a primeira licenciatura em Bioinformática em Portugal e as novidades do Peugeot 108.

Em destaque neste programa: conheça a Coolfarm e veja as análises à Witbox da BQ, à Samsung NX30 e aos auscultadores Play H6 da Bang & Olufsen.

Em destaque neste programa: análise à TV Samsung HU 8500 e ao sistema operativo da LG WebOS. 

 
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .