exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Insólitos

Parque de diversões na China simula cremações

Os visitantes de um parque de diversões na China têm a possibilidade de ficarem dentro de um caixão cheio de ar quente e sentirem como se estivessem a ser cremados. 

  • 333

O Windows of The World é um parque de diversões em Shenzen, na China, que promete fazer as delícias de quem procura experiências que provoquem sensações no limite. A atração The Cremator começa numa morgue, onde o visitante é colocado dentro de um caixão e vai experimentar a sensação de ser queimado até à morte. Só pela diversão e pela sensação extremista, explica a Cnet.

Em termos tecnológicos, a atração usa máquinas de ar quente poderosas que fazem com que o visitante sinta que está mesmo a ser queimado. No entanto, os responsáveis garantem que a temperatura dentro da fornalha não passa dos 40 graus Celsius.

A experiência tem tudo para agradar aos visitantes sequiosos de sensações hardcore, mas esquece um ponto: regra geral e na vida real, quando for para ser cremado, o visitante já deverá estar morto e não poderá sentir nada. 

  • 333