exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Insólitos

TwerkingButt: o brinquedo sexual que recorre a apps e realidade virtual

A indústria do entretenimento para adultos não está imune às inovações provocadas pela tecnologia, pelo que a Pornhub criou um brinquedo sexual vibratório que recorre a uma app e a óculos de realidade virtual para dar, literalmente, mais prazer ao utilizador.

  • 333

Paulo Matos

À primeira vista, o TwerkingButt é apenas um novo brinquedo sexual vibratório criado pela Pornhub e que consiste num par de nádegas que fazem twerk. Mas há uma vertente tecnológica que – perdoe-se o trocadilho – nos obriga a ir mais fundo, já que o dispositivo é vendido com uns óculos de realidade virtual e pode ser controlado através de uma app gratuita (disponível para Android e iOS). Mas, afinal, o que se pode controlar através desta app? Aspetos como a temperatura do interior do TwerkingButt ou o ritmo a que ele abana, por exemplo. Segundo os responsáveis do Pornhub, o objetivo é proporcionar a “derradeira experiência em paixão cibernética interativa”…

De acordo com o The Next Web, o dispositivo recorre a um material chamado Cyberskin para simular pele humana e tornar a sensação de contacto mais real. Os interessados em comprovar quão real terão de desembolsar 699 dólares para a versão clássica ou 999 dólares para a versão de luxo – a única diferença entre os dois modelos é que a versão clássica não faz twerk (embora continue a chamar-se TwerkingButt) – e poderão fazer já uma pré-encomenda no site da empresa.

O TwerkingButt levou quatro anos a ser desenvolvido e o conteúdo 3D é fornecido através da app para ser consumido nos óculos de realidade virtual. A apresentação oficial decorrerá no próximo dia 12 durante um evento para profissionais da indústria para adultos que terá lugar na Califórnia. Em agosto, o produto chegará ao retalho.

Pode ver mais detalhes no vídeo abaixo.

  • 333