Homem preso por carregar iPhone no comboio
Um homem em Inglaterra estava a ficar sem bateria a meio da viagem e decidiu colocar o iPhone a carregar no comboio. Um polícia levou-o o preso, acusando-o de roubo de eletricidade.

A nomofobia e o medo de ficar incontactável podem trazer consequências negativas para o utilizador. Que o diga o artista britânico Robin Lee, que carregou o iPhone durante uma viagem de comboio, numa tomada que encontrou livre e foi preso por isso. Quando chegou ao destino, um homem apresentou-se como uma autoridade de apoio à polícia comunitária e levou Lee preso, acusado de roubo de eletricidade. O agente estava à paisana e fonte da polícia já confirmou que Lee foi preso e libertado pouco tempo depois, mas que só se mantêm as acusações de comportamento incorreto, quando tentou empurrar o agente, noticia o Daily Standard.
Nos comboios em questão, as tomadas têm um aviso a indicar servem para uso exclusivo do pessoal de limpeza das carruagens e que não podem ser usadas pelo público. Resta perceber qual será a sentença a que Robin Lee ficará sujeito.
Relacionados
-
Homem interrompe espetáculo na Broadway para carregar o iPhone
Um espetador de uma peça de teatro na Broadway saltou para o palco antes do espetáculo começar para ligar o iPhone a uma tomada elétrica que fazia parte do cenário. E que era falsa.
-
TwerkingButt: o brinquedo sexual que recorre a apps e realidade virtual
A indústria do entretenimento para adultos não está imune às inovações provocadas pela tecnologia, pelo que a Pornhub criou um brinquedo sexual vibratório que recorre a uma app e a óculos de realidade virtual para dar, literalmente, mais prazer ao utilizador.
-
Casa Brutale: morar à beira do precipício
Este projeto promete fazer jus ao nome, fruto de um design arrojado e de uma localização sui generis. A piscina no topo da casa é pouco aconselhável a quem sofre de vertigens…
-
Selfie stick ajuda a captar imagens de roubo durante visita do Papa
Podem estar banidos de museus e festivais de verão, mas há utilidade nos selfie sticks, como a possibilidade de ajudarem a filmar roubos com uma perspetiva inovadora.
-
Conta do Spotify conduz polícia a raptores de crianças
Prestes a perder a custódia das filhas, uma norte-americana fugiu para o México. Mas o facto de continuar a usar a sua conta de Spotify fez com que as autoridades conseguissem descobrir o seu paradeiro.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários