EUA: aeroporto só para animais abre em 2016
O aeroporto JFK em Nova Iorque vai ter um terminal só para animais. O serviço aprovado pelas autoridades deve estrear-se em 2016.

O novo terminal vai chamar-se ARK, num trocadilho interessante com a Arca de Noé e vai ser o ponto de passagem de cavalos de corrida, gado vivo e animais de zoo, além dos gatos e cães e outros animais de estimação.
O ARK vai ter um serviço de quarentena que permite aos nova-iorquinos trazerem e levarem animais em segurança. O terminal exclusivo irá ter cubículos individuais com temperatura controlada, pista de corridas, duches privados, uma área de desafios para gatos e um motel pago à hora para pinguins com constantes necessidades sexuais, noticia o Gizmodo.
O ARK vai incluir um quarto suite para cães, com uma cama capaz de caber um humano, uma TV, webcam e uma moldura na mesa de cabeceira, onde se pode colocar a fotografia da família.
Por outro lado, o novo terminal vai incluir também o Paradise 4 Paws, um resort para os amigos de quatro patas poderem ser apaparicados. Este serviço de resort já existe em Denver, Dallas e Chicago.
Relacionados
-
Conta do Spotify conduz polícia a raptores de crianças
Prestes a perder a custódia das filhas, uma norte-americana fugiu para o México. Mas o facto de continuar a usar a sua conta de Spotify fez com que as autoridades conseguissem descobrir o seu paradeiro.
-
Homem preso por carregar iPhone no comboio
Um homem em Inglaterra estava a ficar sem bateria a meio da viagem e decidiu colocar o iPhone a carregar no comboio. Um polícia levou-o o preso, acusando-o de roubo de eletricidade.
-
Falar ao telemóvel a conduzir é ilegal... e pode ter salvo a vida desta mulher
Nos EUA, um polícia mandou parar um carro por suspeitar que a condutora estava a falar ao telemóvel. Quando se aproximou da viatura é que percebeu que não se tratava de nenhuma contra-ordenação e acabou por salvar a vida da mulher.
-
HitchBot: o robô das boleias quer atravessar os EUA
No ano passado, o HitchBOT percorreu o Canadá. Agora, o plano é percorrer os EUA, de Boston a São Francisco, com um GPS, câmara e software que permite ter conversas com quem lhe der boleia.
-
Neste hotel, há um dinossauro como rececionista
O hotel Henn na (que pode ser traduzido por Hotel Estranho) usa robôs como staff para a maior parte das atividades, desde o check-in e check-out até à saudação.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários