exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Insólitos

O canivete suíço que foi feito para combater zombies

Receosos com um apocalipse zombie? Então podem construir um Swiss Army Machete, que é um canivete suíço de generosas dimensões e que inclui armas como uma faca do mato, um machado e uma chave inglesa, por exemplo.

  • 333

Paulo Matos

Seamster, um utilizador do Instructables, recorreu à imaginação e ao sentido de humor para criar um produto único: um canivete suíço feito para combater zombies. Batizado de Swiss Army Machete, esta arma contém uma série de utensílios essenciais para quem se está a preparar para o dia da invasão dos mortos-vivos, como uma faca do mato, um machado, uma broca (para parecer um saca-rolhas), uma chave inglesa e um tudo de aço, por exemplo.

Para conseguir juntar tudo isto numa única peça, o norte-americano recorreu a uma base de madeira, com os utensílios a serem presos à estrutura através de parafusos, dobradiças e fita adesiva, revela a Cnet.

Contudo, este equipamento não terá a habitual portabilidade dos canivetes suíços, já que tem mais de um metro de altura e são precisas duas mãos para manejá-lo.

Pode saber mais detalhes sobre o Swiss Army Machete aqui.

  • 333