exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Insólitos

Manifestante interrompe CEO da Uber em programa televisivo

Um membro da audiência de Late Show with Stephen Colbert levantou-se a meio da gravação do programa de hoje para interromper o CEO da Uber Travis Kalanick.

  • 333

Ainda não há informações muito concretas sobre o teor do protesto, nem se sabe se esse segmento irá para o ar. Um manifestante levantou-se do público durante uma entrevista ao CEO da Uber, Travis Kalanick, no programa Late Show with Stephen Colbert. A informação surgiu no BuzzFeed News através do Twitter de Rachel Zarrell. Outra conta do Twitter, de Jeremy Nguyen, revela o mesmo incidente.

Surpreendentemente (ou talvez não), o anfitirão do programa deixou o manifestante falar durante breves momentos.

Há rumores de que o protestante esteja ligado à New York City Taxis and Limousine Commission que defende que o Uber e o seu modelo de funcionamento prejudicam o negócio.

Recorde-se que a solução tecnológica implementada pela Uber já originou protestos violentos em França e que, em Portugal, já desencadeou várias queixas e manifestações por parte de taxistas. Há até vídeos de agressões de taxistas a condutores da Uber na zona do Aeroporto de Lisboa e relatos destes condutores a evitarem a zona.