exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Insólitos

Inventor cria selfie stick à Inspetor Gadget

Considera o selfie stick ridículo? Bem, então prepare-se para um novo patamar de ridículo, porque foi criado um que dota o utilizador de braços invulgarmente compridos – tudo em nome de uma boa fotografia.

  • 333

Quem conhecer o Quarteto Fantástico e olhar para a primeira imagem que ilustra esta notícia, pode ficar tentado a pensar se está a olhar para um descendente do Senhor Fantástico a tirar uma fotografia. Quem preferir o Inspetor Gadget também poderá ter uma sensação de dejá vu. Mas não, este selfie stick XXL nada tem de superherói, e foi criado por alguém que se apresenta apenas como Mansoon.

O processo de criação está descrito no site Omocoro e mostra que o inventor começou por comprar duas mãos artificiais, adaptando-as de forma a parecerem que estão a segurar o telemóvel. Depois teve de ajustar a roupa para dar a ilusão que os seus braços eram invulgarmente compridos.

Segundo o Mashable, a razão que levou Mansoon a criar este equipamento é simples: ele considera que os selfie sticks atuais têm um aspeto ridículo…

  • 333