Nerf: a metralhadora de brincar que dispara a 110 Km/h
As armas da Nerf acabam de chegar a um recorde que não é um grande passo para a humanidade e nem sequer é um grande passo para um humano.

O seu colega de trabalho não para de o chatear com bolinhas de papel? Talvez tenha chegado a hora de fazer a vingança: a Nerf, a marca da Hasbro que teve o condão de pôr homens de barba e bigode a brincar às guerras e aos cowboys, acaba de dar a conhecer um novo modelo de espingarda, que dispara inofensivas balas de borracha a 68 milhas por hora (cerca de 110 km/h).
A nova metralhadora acaba de ser apresentada na feira do brinquedo de Nova Iorque, EUA. O novo brinquedo, que integra 40 munições, é descrito pelo The Verge como pesado e grande. No outono, esta arma de brincar superrápida deverá estrear nos EUA com um preço previsto de 69,99 dólares (cerca de 63 euros).
Relacionados
-
Nissan apresenta cadeira que se arruma sozinha
A Nissan quer inovar no segmento de escritório. Sim, leu bem, escritório. O fabricante automóvel publicou um vídeo onde mostra cadeiras que se arrumam sozinhas junto às mesas.
-
Barbie já tem um drone
Parece uma Barbie a andar de hoverboard, mas é um drone com a popular boneca em cima. Além disso, a Mattel também revelou uma Dreamhouse que parece uma casa inteligente do futuro em miniatura.
-
Tem um iPhone? Nunca mude a data para 1 de janeiro de 1970
Uma falha no iOS faz com que o dispositivo da Apple fique bloqueado e incapaz de se reiniciar depois de se inserir esta data. Contudo, alguns utilizadores já encontraram forma de contornar este problema.
-
Máquina de Legos consegue fazer aviões de papel
O Super Bowl é um lugar de eleição para alguns dos anúncios mais originais e engraçados. Desta vez, uma empresa chamada Arrow Electronics construiu uma máquina em Lego para criar aviões de papel.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários