exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Insólitos

Nerf: a metralhadora de brincar que dispara a 110 Km/h

As armas da Nerf acabam de chegar a um recorde que não é um grande passo para a humanidade e nem sequer é um grande passo para um humano.

  • 333

Hugo Séneca

O seu colega de trabalho não para de o chatear com bolinhas de papel? Talvez tenha chegado a hora de fazer a vingança: a Nerf, a marca da Hasbro que teve o condão de pôr homens de barba e bigode a brincar às guerras e aos cowboys, acaba de dar a conhecer um novo modelo de espingarda, que dispara inofensivas balas de borracha a 68 milhas por hora (cerca de 110 km/h).

A nova metralhadora acaba de ser apresentada na feira do brinquedo de Nova Iorque, EUA. O novo brinquedo, que integra 40 munições, é descrito pelo The Verge como pesado e grande. No outono, esta arma de brincar superrápida deverá estrear nos EUA com um preço previsto de 69,99 dólares (cerca de 63 euros).

  • 333
  • Uma ligação à Internet e uma impressora 3D são suficientes para qualquer um fazer uma arma de fogo. Mas há perigos escondidos e a PSP ajudou-nos a revelá-los. Este mês falámos com a investigadora portuguesa que pode revolucionar o mundo das baterias e destacamos os testes ao Huawei P10 Plus, Nintendo Switch e TVs 4K abaixo dos €1000.