exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Insólitos

Zuckerberg está a criar uma “casa de pânico”

O fundador do Facebook comprou quatro casas à volta da sua mansão em Palo Alto para as demolir e assegurar-se que a sua casa está longe de olhares indiscretos.

  • 333
Mark Zuckerberg duplicou a sua fortuna pessoal. Tem agora 28,5 mil milhões de dólares e subiu do nono para o sexto lugar.

Mark Zuckerberg duplicou a sua fortuna pessoal. Tem agora 28,5 mil milhões de dólares e subiu do nono para o sexto lugar.

O espaço deixado livre por uma destas demolições vai ser usado para construir uma casa de pânico. O objetivo é construir um abrigo com paredes brancas, portas de ferro escuras e ventilação dedicada. Os mais ricos costumam projetar salas de pânico com estas características dentro das suas casas, para que se possam esconder em caso de assalto ou outro perigo, mas Zuckerberg levou o conceito a outro nível, com uma casa inteira, explica a Fortune Magazine.

A solução da casa permite aos habitantes ficarem lá dentro durante dias ou mesmo meses. Uma vez lá dentro, podem ser desfrutados todos os confortos de uma casa normal, com luz solar artificial e instalações sanitátias completas.

A casa de pânico de Zuckerberg ainda não está terminada.

  • 333