exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Insólitos

Um milhão de dólares: indemnização pedida a casal por publicar má review

A Prestigious Pets considera que um casal do Texas violou cláusulas do contrato ao publicar uma má review no Yelp e agora exige um milhão de dólares.

  • 333

Um casal decidiu ir de férias e deixar dois cães e um peixe ao cuidado de uma empresa especializada. Quando regressaram, não ficaram contentes com o estado em que estava o aquário e publicaram uma má review no Yelp. A Prestigious Pets considera que essa review negativa viola o contrato assinado entre as ambas as partes onde o casal alegadamente terá concordado em não publicar comentários negativos sobre a empresa.

Por outro lado, a Prestigious Pets refere ainda no processo que, depois de ter recebido a classificação de apenas uma estrela no Yelp, a empresa passou a receber ameaças de morte e de violação, chamadas anónimas ameaçadoras e a sofrer outro tipo de assédio, explica o Engadget.

O casal Duchouquette alega que o aquário onde recebeu Gordy, o peixe deixado a cargo da empresa, estava sujo, o que indiciava que o peixe teria recebido alimentação a mais. A defesa do casal refere que a publicação da review é legítima e está salvaguardada pela primeira emenda da Constituição dos EUA, independentemente do que diga o contrato assinado.

  • 333