exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Insólitos

Zuckerberg desafia Neymar para dar “toques” na bola

O fundador do Facebook confessa que nunca ganhou um jogo de futebol na vida, mas isso não o impediu de desafiar Neymar para dar “toques” numa bola... no Messenger.

  • 333

O objetivo é manter uma bola no ar o máximo de tempo possível, dando toques com qualquer parte do corpo que não seja as mãos ou os braços. O jogo é o mais recente “ovo da Páscoa” do Facebook Messenger e foi estreado a tempo do Euro 2016 e da Copa América. Agora, o fundador da rede social publicou uma mensagem no seu perfil a desafiar a estrela do futebol, Neymar, para ver quem consegue dar mais toques virtuais.

O próprio Zuckerberg confessou não ser um ás da bola, mas a sua performance no jogo do Messenger também não é extraordinária, com “apenas” 37 toques dados. O craque do Barcelona aceitou o desafio e pediu apenas um dia para experimentar o jogo e depois falariam.

Para ativar o jogo abra uma janela do Messenger, envie o emoji da bola de futebol para um amigo e pressione o ícone. O utilizador deve dar toques no ecrã, evitando que a bola caia.

  • 333