exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Insólitos

App grava simulação de sexo oral – só precisa de lamber o ecrã do smartphone

Um smartphone, uma app, um brinquedo sexual compatível e uma mente aberta é tudo o que precisa para desfrutar de uma simulação de cunnilingus. A ideia partiu da CamSoda.

  • 333
Paulo Matos

Paulo Matos

Jornalista

A CamSoda, um site de webcams para adultos, vai disponibilizar uma app que permitirá aos utilizadores simular sexo oral através do smartphone. Para tal, a pessoa terá de lamber o ecrã do terminal de forma similar ao que faria com o órgão sexual. Depois de gravada esta simulação, pode recorrer a brinquedos sexuais compatíveis para conseguir descarregá-la e desfrutar de momentos de prazer.

Já online está o O-Cast, uma página que funciona como uma espécie de catálogo de gravações de cunnilingus simulados. De acordo com a CamSoda, os autores destes upload são atores pornográficos, modelos de webcam e amadores. O ano passado, a empresa já tinha feito um catálogo do mesmo género para felações, batizado de BlowCast. Um dos objetivos é permitir que as pessoas tenham noção do que os outros utilizadores acham das suas técnicas através do número de Likes que obtêm.

O brinquedo sexual que a CamSoda está a recomendar é o Lovense Bluetooth Blush, um vibrador controlado à distância através de Bluetooth. O produto conta também com uma app para Android e iOS, sendo que é até compatível com Apple Watch.

Como recorda a Cnet, há contudo um pormenor que deve ter em conta antes de embarcar nesta aventura: um estudo encontrou 7000 diferentes tipos de bactérias em amostras recolhidas apenas de 51 telefones.