exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Insólitos

General, o cão que abriu três portas e fugiu do canil

Exame Informática

  • 333

Com o focinho, a boca, as patas e muita mestria, General, um cão de dez anos, conseguiu abrir três portas e fugir de um canil. O “fugitivo” foi apanhado algumas horas depois a descansar num quintal.

Exame Informática

A família de oito humanos de General teve de passar uns dias fora de casa e decidiu deixar o cão num canil. Na madrugada de segunda-feira, o General conseguiu abrir três portas e fugir. Os responsáveis do canil alertaram as autoridades e, algumas horas depois, o cão foi apanhado a descansar num quintal nas imediações. O vídeo está a ser partilhado pela ABC News.

Travis Campbell, o dono, contou à WJLA que General é um mestre nas fugas e consegue encontrar forma de se evadir de qualquer situação. «É um pequeno Houdini. Consegue abrir muitas portas», diz Campbell.

A história tem sido partilhada pelas redes sociais e tem merecido vários comentários.

  • 333
  • O ataque WannaCry, que sequestrou dados de milhares de computadores em todo o mundo, veio dar razão aos alertas dos especialistas em segurança que têm vindo a alertar constantemente para o crescimento e perigos deste tipo de ataque. Felizmente, como acontece com a esmagadora maioria do malware, há formas de evitar esta e outras "infeções"