General, o cão que abriu três portas e fugiu do canil
Com o focinho, a boca, as patas e muita mestria, General, um cão de dez anos, conseguiu abrir três portas e fugir de um canil. O “fugitivo” foi apanhado algumas horas depois a descansar num quintal.
A família de oito humanos de General teve de passar uns dias fora de casa e decidiu deixar o cão num canil. Na madrugada de segunda-feira, o General conseguiu abrir três portas e fugir. Os responsáveis do canil alertaram as autoridades e, algumas horas depois, o cão foi apanhado a descansar num quintal nas imediações. O vídeo está a ser partilhado pela ABC News.
Travis Campbell, o dono, contou à WJLA que General é um mestre nas fugas e consegue encontrar forma de se evadir de qualquer situação. «É um pequeno Houdini. Consegue abrir muitas portas», diz Campbell.
A história tem sido partilhada pelas redes sociais e tem merecido vários comentários.
Relacionados
-
O alvo que se ajusta a qualquer lançamento de dardo
Mark Rober é um YouTuber que esteve três anos a trabalhar num projeto de um alvo de setas que se ajusta aos lançamentos e permite que se acerte sempre na mouche.
-
Autoridades italianas prendem grupo que pretendia roubar corpo de Enzo Ferrari
A polícia da Sardenha anunciou que desmantelou um grupo de 34 indivíduos que pretendiam roubar o corpo de Enzo Ferrari. A operação policial envolveu helicópteros e para-quedas.
-
Controlar a porta de entrada do gato ou do cão? Há uma app para isso
A SureFlap desenhou uma app e uma porta para um cão ou gato entrarem ou sairem de casa. O utilizador pode controlar à distância a abertura e fecho.
-
Neozelandesa quase que é atropelada por comboio "silencioso"
As autoridades de Auckland, na Nova Zelândia, estão preocupadas que, com a proliferação de comboios elétricos silenciosos, haja mais pessoas a serem colhidas quando tentam passar a linha ferroviária.
-
Hackers causam pânico em Dallas
Um ataque informático ativou 156 alarmes de emergência na cidade de Dallas nos Estados Unidos. Os falsos alarmes afetaram consideravelmente o tempo de reação dos serviços de emergência.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários