exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Insólitos

Nike apresenta ténis inspirados na PlayStation

O jogador de basquetebol Paul George assina os PlayStation PG2, ténis criados pela Nike e inspirados no universo da consola da Sony.

  • 333

Exame Informática

Os novos ténis da Nike prometem agradar aos fãs de PlayStation e de desporto. Os PG2 estão recheados de referências à consola e ao jogador Paul George, como é o caso dos logotipos iluminados que se encontram em cada um dos sapatos. A iluminação pode ser ligada ou desligada através de um botão no interior dos ténis e esse botão vibra, replicando a experiência de se estar com um controlador DualShock na mão.

Segundo o Engadget, a Nike explica que a bateria é suficiente para cerca de 150 horas de utilização e que não é possível recarregá-las. Assim, caso se esgote, poderá ser necessária alguma manipulação por parte do utilizador. Os ilhós por onde passam os atacadores têm as mesmas cores dos botões dos controladores e a sola é inspirada também nos wallpapers da Sony.

Os PG2 foram desenhados por Tony Hardman, o criativo que desenhou os PG1 no ano passado. Estes ténis de edição limitada devem chegar às lojas a 10 de fevereiro, com um custo de cerca de 110 dólares.

  • 333