exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Insólitos

Depois dos Tesla e do espaço, Elon Musk dedica-se aos lança-chamas

A The Boring Company, empresa de Elon Musk, quer vender lança-chamas. O aparelho está disponível para pré-reserva e só vão existir 20 mil unidades à venda.

  • 333

Exame Informática

Elon Musk teve a ideia da The Boring Company quando estava preso no trânsito e a empresa surgiu com um projeto para construir um sistema de túneis para se evitar engarrafamentos. Enquanto essa ideia não avança, a The Boring Company vai tendo ideias originais. Agora, é a vez de um lança-chamas.

Elon Musk confirmou junto das autoridades dos EUA e é legal vender um aparelho que atire chamas a menos de três metros, o que será o caso. A empresa vai ter 20 mil unidades à venda por 500 dólares e está disponível ainda um extintor por 30 dólares, noticia o Engadget.

Musk já tinha prometido no Twitter que, quando acabasse de vender 50 mil chapéus da empresa, seguiam-se os lança-chamas. Agora, também no Twitter, Musk continua a publicar mensagens a incentivar as pré-reservas, a avisar que, em caso de apocalipse zombie, qualquer um ficará satisfeito por ter comprado um lança-chamas. Já no Instagram, a legenda que acompanha a imagem é apenas: “Say hello to my little friend”.