exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Insólitos

Rabiot, o polvo japonês que acertava nos resultados do Mundial, foi comido

O famoso polvo foi sacrificado a bem da gula e da mestria culinária ainda antes de se conhecer o desfecho do resultado entre a seleção nipónica e a congénere belga

  • 333

Um pequeno passo para os amantes de comida, e uma enorme garfada para os apreciadores de moluscos: Rabiot, o polvo que serviu de atração durante o Campeonato Mundial de Futebol ao acertar nos resultados da seleção nacional do Japão, foi forçado a pôr termo à carreira de adivinho futebolístico. Desta vez nem a velha rábula do “prognósticos só depois do jogo” pôde valer ao animal de oito tentáculos. O famoso polvo foi sacrificado a bem da gula e da mestria culinária ainda antes de se conhecer o desfecho do resultado entre a seleção nipónica e a congénere belga, na passada segunda-feira (resultado: 2-3).

As redes sociais não tardaram a dar pela ausência de Rabiot. Até porque nas partidas anteriores, o polvo tinha conseguido acertar nos resultados da seleção do Sol Nascente. A Cnet meteu mãos à obra e fez uma compilação de vários posts e tweets que mostram que a vida de Rabiot não foi em vão. Eventualmente, quem teve a sorte de comer o dito polvo poderá dizer o mesmo.

  • 333