Melhor do YouTube: iPhone confunde Síria com Siri durante discurso de Secretário britânico
O Secretário de Defesa britânico discursava na Câmara dos Comuns quando foi interrompido pelo seu smartphone. O iPhone ouviu Síria durante o discurso e ativou o Siri, assistente pessoal da Apple.
O discurso de Gavin Williamson, Secretário de Defesa britânico, ficou marcado por um episódio que envolve o seu iPhone. O aparelho ouviu Síria durante o discurso e ativou a Siri, levando a um momento embaraçoso. O político discusava perante uma Casa dos Comuns com pouca assistência e teve de se desculpar rapidamente.
Não deixa de ser interessante reparar que os políticos levam telemóveis para o Parlamento e que ainda conseguem ser “traídos” com este tipo de momentos.
Veja o vídeo.
Relacionados
-
Rabiot, o polvo japonês que acertava nos resultados do Mundial, foi comido
O famoso polvo foi sacrificado a bem da gula e da mestria culinária ainda antes de se conhecer o desfecho do resultado entre a seleção nipónica e a congénere belga
-
GoCube, um Cubo de Rubik com ligação Bluetooth
É um dos projetos mais recentes no Kickstarter: um Cubo de Rubik com ligação Bluetooth que permite receber pistas sobre como o resolver e monitorizar o progresso.
-
iPhone X Tesla: a capa de milhares de dólares desenvolvida na Rússia
O fabricante de acessórios de luxo Caviar apresentou uma capa que custa 4500 dólares, traz um iPhone X incluído, certificado de autenticidade e permite carregar o telefone com energia solar.
-
Tesla Model X a dominar drag races... desta vez em Portugal
Os vídeos de corridas do tipo drag race ganhas por modelos da Tesla não são novidade. Mas desta vez aconteceu em Portugal, mais propriamente em Fátima.
Em destaque na Homepage
-
-
YouTube remove 400 canais na sequência de suspeitas de comentários pedófilos
21.02.2019 às 20h21
-
-
-
-
-
-
-
-
A proposta apresentada pela Anacom na Assembleia da República prevê que as compensações pagas pelos consumidores passem a totalizar 20% dos valores das mensalidades que faltam até ao fim do período de fidelização, caso o contrato ainda se encontre no primeiro ano
-
-
-
-
-
-
-
Comentários