exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Insólitos

Lamborghini de 400 mil dólares incendiado em posto de combustível

Dois condutores de Lamborghinis decidiram parar numa bomba de combustível. Um esquecimento de outro condutor provocou um incêndio e acabou por destruir o Performante de 400 mil dólares.

  • 333

Exame Informática

Os dois Lamborghinis pararam num posto de combustível depois de terem participado no Goldrush Rally, no Missouri. Um outro condutor estava a abastecer a sua carrinha e, quando terminou, seguiu marcha, deixando a mangueira ainda no depósito. A mangueira acabou por rasgar-se e espalhou combustível por todo o posto, deflagrando um incêndio que acabou por afetar um dos carros de luxo.
Apesar de ter sido chamada a polícia e os bombeiros, pouco havia a fazer e o carro de 400 mil dólares acabou por ficar completamente destruído. As autoridades perseguiram o condutor esquecido que será responsabilizado pelo incidente, noticia o BGR.

A história é contada no Facebook de Parker Gelber e não havia mesmo muito que pudesse ter sido feito. Um transeunte filmou partes do incidente pois estava a captar imagens dos carros para mostrar a um amigo.

  • 333