exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Insólitos

Homem faz compras online alcoolizado e acaba por encomendar um porco, um pavão e uma salamandra.... vivos!

Alguns jornais chineses publicaram a história de um utilizador que abraçou o Single’s Day e foi fazer compras online alcoolizado. O comprador não se lembra de pormenores, mas acabou com vários animais vivos em casa.

  • 333

Exame Informática

«Ontem, bem cedo de manhã, quando ainda estava bêbedo, cliquei no Taobao e comecei a fazer compras. A minha intenção foi comprar dois conjuntos de roupa. Depois, lembrei-me de verificar se as roupas já tinham sido enviadas e apercebi-me que tinha comprado um porco e um pavão», conta o utilizador no WeChat. Depois, adiciona outro post em que revela que comprou uma salamandra gigante no site JD.com. A publicação chinesa foi depois republicada no Weibo e a história tem merecido milhares de Gostos, com a comunidade a envolver-se e a dar dicas sobre como tratar os animais ou, nalguns casos, como cozinhar a salamandra, visto que pode não a conseguir devolver.

O utilizador partilhou capturas de ecrã onde mostra o mini-porco Thai que lhe custou 40 dólares, o pavão que custou 56 dólares e a salamandra que pesa cerca de três quilos e custou 41 dólares.

Ainda não há qualquer indicação sobre se o homem vai acabar por ficar com os animais, mas é possível que alguns dos vendedores não aceitem devoluções.

  • 333