exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Insólitos

Homem detido na Florida por cortar travões de mais de 100 trotinetas elétricas

Randall Thomas Williams mora na Florida e parece não gostar de trotinetas elétricas. O homem foi detido no final de setembro e acusado de ter cortado os travões a mais de 100 destes veículos, num raio de dois quarteirões à volta de sua casa.

  • 333

Exame Informática

As autoridades utilizaram uma câmara Ring, colocaram as trotinetas elétricas bem à vista e esperaram. Em pouco tempo, Randall Williams foi apanhado em flagrante a danificar um guiador numa trotineta e o quadro noutra. O homem acabou por ser detido, acusado de vários delitos, entre os quais a interferência danosa em mais de 140 trotinetas. A polícia local não registou qualquer ferimento que tenha sido causado pelo uso das trotinetas nos últimos meses, mas, ao cortar os travões, Randall Williams estava a colocar em perigo a segurança dos utentes e dos transeuntes.

Segundo o Engadget, todas as trotinetes que Williams é acusado de ter danificado estavam num raio de dois quarteirões de sua casa. Os veículos da Lime foram recolhidos e os utilizadores estão a ser aconselhados a reportar qualquer problema que encontrem.

Williams acabou por sair sob fiança e, se for considerado culpado, poderá ter de pagar até 70 dólares por trotineta vandalizada, entre outras sanções.

  • 333