Como serei eu daqui a 20 anos?

Márcio Florindo
07/05/2010 12:55

Um novo website propõe-se mostrar-lhe como será o seu rosto daqui a 20 ou 30 anos.

Se pudesse saber como irá ser o seu rosto daqui a 20 ou 30 anos, cedia à tentação? Pois agora já pode. Basta visitar o site In20Years .

O processo é muito simples: responde a questões como sexo, se é viciado em drogas e qual a idade que quer acrescentar ao seu rosto. Depois, é só fazer o upload de uma foto sua e esperar pelo resultado.

Um site potencialmente não recomendado a cardíacos, ou a casais com problemas matrimoniais.

Palavras-chave

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

O Sony Vaio Fit Multi Flip tem um mecanismo inovador para fazer a conversão de portátil para tablet e vice-versa

O Dice+ permite interagir com jogos de mesa de uma forma original e divertida.

Este tablet com Windows 8 vem com estilete "a bordo" para facilitar o desenho livre e as notas manuscritas.

Soundbars, ou barras de som, são colunas de som normalmente constituídas por vários altifalantes desenvolvidas para melhorar significativamente o som do televisor sem ocupar muito espaço e sem a complexidade de ligações de outros sistemas.

O sensor full frame de última geração, uma lente muito "luminosa" e um vasto leque de opções manuais tornam esta Sony RX1 a melhor máquina fotográfica do mercado.

A Não perder

Testamos em exclusivo o muito esperado Galaxy S5 e juntamos 25 smartphones Android com preços para todas as carteiras. Para além disso, fomos a duas das mais feiras de tecnologia no mundo e contamos tudo. A não perder os mais recentes ultraportáteis da Toshiba e da Asus e uma gráfica Geforce que dá bons gráficos a baixo preço. 

EI Tv

Programa especial dedicado a câmaras de ação alternativas às famosas GoPro.  

Em destaque neste programa: Samsung Galaxy S5 em análise e a chegada do Ultra HD a Portugal

Em destaque neste programa: a app portuguesa LokLok, que usa o ecrã de bloqueio dos smartphones para comunicar e a análise ao novo Skoda Yeti.

 

O WhatsApp atingiu os 500 milhões de utilizadores ativos ontem. Chegou a metade do objetivo proposto pelo novo dono, Mark Zuckerbeg. 

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .