Como serei eu daqui a 20 anos?

Márcio Florindo
07/05/2010 12:55

Um novo website propõe-se mostrar-lhe como será o seu rosto daqui a 20 ou 30 anos.

Se pudesse saber como irá ser o seu rosto daqui a 20 ou 30 anos, cedia à tentação? Pois agora já pode. Basta visitar o site In20Years .

O processo é muito simples: responde a questões como sexo, se é viciado em drogas e qual a idade que quer acrescentar ao seu rosto. Depois, é só fazer o upload de uma foto sua e esperar pelo resultado.

Um site potencialmente não recomendado a cardíacos, ou a casais com problemas matrimoniais.

Palavras-chave

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Testamos um kit de autoconsumo Boa Energia: instale um painel solar diretamente na sua varanda e reduza a conta da eletricidade no fim do mês.

Fomos ao Instituto Superior Técnico conhecer uma ortótese que estimula os músculos através de corrente elétrica.

Em destaque neste programa: mostramos um chão inteligente e revelamos os novos tablets Magalhães.

Na Universidade de Aveiro, está a ser desenvolvido um pavimento repleto de sensores que permite saber onde está um objeto ou uma pessoa a cada momento.

Testamos um relógio inteligente da Garmin, o Fenix 2. 

A Não perder

Venha conhecer os portugueses que estão a desenvolver tecnologias que vão melhorar a nossa qualidade de vida e descubra as apps e os gadgets que nos ajudam a ser mais saudáveis. Mas há muito mais nesta edição...

EI Tv

Em destaque neste programa: mostramos um chão inteligente e revelamos os novos tablets Magalhães.

Em destaque neste programa: testamos um painel solar que pode montar facilmente em casa e um smartphone que usa a plataforma Intel.

Em destaque neste programa: revelamos uma bengala cheia de tecnologia e de que forma o Instituto de Telecomunicações do Algarve quer combater o cancro. 

 

A Peugeot lançou novas versões do 308 com a tecnologia em alta. Tanto nas motorizações como na segurança e infoentretenimento. 

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .