Anonymous dá acesso a todas músicas e vídeos da Sony

23/01/2012 17:19

O grupo Anonymous está a dar acesso a toda a discografia da Sony e a todos os filmes produzidos pela empresa japonesa desde 2000.

anonymous.jpg

Gosta de Aerosmith? Quer ver o filme Os homens odeiam as mulheres que acaba de estrear em Portugal? Fique a saber que todos os álbuns da banda norte-americana e que o novo filme de David Fincher são apenas dois dos milhares de conteúdos que fazem parte do espólio da Sony que o grupo Anonymous acaba de colocar na Internet.

A listagem oficial está numa página repleta de links que apontam para torrents disponibilizados pelos mais variados sites de partilha de ficheiros.

A listagem de música está organizada alfabeticamente. Os filmes, no final da página, estão organizados por ano.

Esta é uma retaliação do Anonymous ao fecho do serviço MegaUpload.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática 243, setembro

É possível dominar o Facebook? Sim, é! Aprenda a controlar na totalidade esta Rede e fique, até, a saber como a pode usar para ganhar dinheiro. Testamos o novo Galaxy S6 Edge+, dizemos-lhe o que muda no hardware com a chegada do Windows 10 e testamos a mais recente geração de processadores da Intel. Mas isto é só o início: há muito mais nesta edição a não perder!

EI Tv