Anonymous dá acesso a todas músicas e vídeos da Sony

23/01/2012 17:19

O grupo Anonymous está a dar acesso a toda a discografia da Sony e a todos os filmes produzidos pela empresa japonesa desde 2000.

anonymous.jpg

Gosta de Aerosmith? Quer ver o filme Os homens odeiam as mulheres que acaba de estrear em Portugal? Fique a saber que todos os álbuns da banda norte-americana e que o novo filme de David Fincher são apenas dois dos milhares de conteúdos que fazem parte do espólio da Sony que o grupo Anonymous acaba de colocar na Internet.

A listagem oficial está numa página repleta de links que apontam para torrents disponibilizados pelos mais variados sites de partilha de ficheiros.

A listagem de música está organizada alfabeticamente. Os filmes, no final da página, estão organizados por ano.

Esta é uma retaliação do Anonymous ao fecho do serviço MegaUpload.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática 248, Fevereiro

Passa muito tempo nas redes sociais? Então está na altura de começar a ganhar dinheiro no YouTube e no Facebook! Temos um guia sobre impressão 3D e testes ao portátil HP Star Wars, aos telemóveis Nexus 6P e Huawei Mate 8 e a hoverboards. Também conversámos com o guru da tecnologia da Nissan e sentámo-nos numa cadeira que corrige automaticamente a postura.

EI Tv