Google Drive vai oferecer 5 GB de capacidade (rumor)

30/03/2012 15:04

Novas informações sobre o futuro Google Drive revelam que o serviço deverá oferece 5 GB de capacidade de armazenamento gratuito.

GoogleDrive.jpeg

De acordo com o siteThe Next Web, o serviço de sincronização e armazenamento Google Drive vaioferecer 5 GB de capacidade de armazenamento gratuito logo de início, mais dodobro do que oferece o Dropbox (2 GB).

A mesma fonte refereque a aplicação para Android do Google Drive vai incluir funções de criação eedição de documentos, o que pode significar que o novo serviço vai ter umaligação muto próxima com o Google Docs ou mesmo substituir este serviço, pelomenos ao nível do Android.

As novas informaçõesparecem também confirmar o que se esperava: o Google Drive vai ter um sistemade sincronização entre diferentes plataformas semelhante ao Dropbox e àimplementação que a Microsoft vai fazer do SkyDrive com a chegada do Windows 8.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática 248, Fevereiro

Passa muito tempo nas redes sociais? Então está na altura de começar a ganhar dinheiro no YouTube e no Facebook! Temos um guia sobre impressão 3D e testes ao portátil HP Star Wars, aos telemóveis Nexus 6P e Huawei Mate 8 e a hoverboards. Também conversámos com o guru da tecnologia da Nissan e sentámo-nos numa cadeira que corrige automaticamente a postura.

EI Tv