Google Drive vai oferecer 5 GB de capacidade (rumor)

30/03/2012 14:04

Novas informações sobre o futuro Google Drive revelam que o serviço deverá oferece 5 GB de capacidade de armazenamento gratuito.

GoogleDrive.jpeg

De acordo com o siteThe Next Web, o serviço de sincronização e armazenamento Google Drive vaioferecer 5 GB de capacidade de armazenamento gratuito logo de início, mais dodobro do que oferece o Dropbox (2 GB).

A mesma fonte refereque a aplicação para Android do Google Drive vai incluir funções de criação eedição de documentos, o que pode significar que o novo serviço vai ter umaligação muto próxima com o Google Docs ou mesmo substituir este serviço, pelomenos ao nível do Android.

As novas informaçõesparecem também confirmar o que se esperava: o Google Drive vai ter um sistemade sincronização entre diferentes plataformas semelhante ao Dropbox e àimplementação que a Microsoft vai fazer do SkyDrive com a chegada do Windows 8.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática 243, setembro

É possível dominar o Facebook? Sim, é! Aprenda a controlar na totalidade esta Rede e fique, até, a saber como a pode usar para ganhar dinheiro. Testamos o novo Galaxy S6 Edge+, dizemos-lhe o que muda no hardware com a chegada do Windows 10 e testamos a mais recente geração de processadores da Intel. Mas isto é só o início: há muito mais nesta edição a não perder!

EI Tv