Google+ tem um novo ar

12/04/2012 10:07

As novidades da rede social da Google foram descritas por Vic Gundotra. A Google+ tem uma nova forma de navegar, de stream e de hangouts.

«Agora que a festa já acabou, posso tirar este fato ridículo?»

«Agora que a festa já acabou, posso tirar este fato ridículo?»

Em comunicado, a Google anunciou as novidades da rede social num post no blogue oficial. Vic Gundotra, vicepresidente da companhia, explica que a navegação é agora mais fluida, com os streams a terem uma barra dinâmica em vez de ícones estáticos. É ainda possível arrastar alguns conteúdos para lhes dar mais destaque ou esconder e ver atalhos passando só com o cursor.

A empresa quer ainda que as conversas sejam mais simples e que já se possam partilhar fotos e vídeos com tamanhos maiores. Os Hangouts do Google+, onde os utilizadores comunicam por vídeo em tempo real, também foram redesenhados. Há agora uma lista permanentemente atualizada de convites e um quadro com os hangouts mais populares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática 243, setembro

É possível dominar o Facebook? Sim, é! Aprenda a controlar na totalidade esta Rede e fique, até, a saber como a pode usar para ganhar dinheiro. Testamos o novo Galaxy S6 Edge+, dizemos-lhe o que muda no hardware com a chegada do Windows 10 e testamos a mais recente geração de processadores da Intel. Mas isto é só o início: há muito mais nesta edição a não perder!

EI Tv