Google+ tem um novo ar

12/04/2012 11:07

As novidades da rede social da Google foram descritas por Vic Gundotra. A Google+ tem uma nova forma de navegar, de stream e de hangouts.

«Agora que a festa já acabou, posso tirar este fato ridículo?»

«Agora que a festa já acabou, posso tirar este fato ridículo?»

Em comunicado, a Google anunciou as novidades da rede social num post no blogue oficial. Vic Gundotra, vicepresidente da companhia, explica que a navegação é agora mais fluida, com os streams a terem uma barra dinâmica em vez de ícones estáticos. É ainda possível arrastar alguns conteúdos para lhes dar mais destaque ou esconder e ver atalhos passando só com o cursor.

A empresa quer ainda que as conversas sejam mais simples e que já se possam partilhar fotos e vídeos com tamanhos maiores. Os Hangouts do Google+, onde os utilizadores comunicam por vídeo em tempo real, também foram redesenhados. Há agora uma lista permanentemente atualizada de convites e um quadro com os hangouts mais populares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática 248, Fevereiro

Passa muito tempo nas redes sociais? Então está na altura de começar a ganhar dinheiro no YouTube e no Facebook! Temos um guia sobre impressão 3D e testes ao portátil HP Star Wars, aos telemóveis Nexus 6P e Huawei Mate 8 e a hoverboards. Também conversámos com o guru da tecnologia da Nissan e sentámo-nos numa cadeira que corrige automaticamente a postura.

EI Tv