YouTube apresenta plano para distribuir dinheiro aos autores de vídeos populares

13/04/2012 10:42

A Google apresentou um novo sistema de distribuição de dividendos publicitários mais fácil de utilizar e que chega a mais utilizadores – mas Portugal está de fora.

Agora, de acordo com um comunicado da Google, tudo é mais simples e qualquer utilizador registado num dos 20 países onde o novo sistema de parcerias foi implementado pode ganhar dinheiro com a publicidade associada aos seus vídeos. Mas, infelizmente, Portugal ainda não faz parte da lista disponibilizada pela Google.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Lentes que ajudam daltónicos

Fomos até à Universidade do Minho onde está a ser desenvolvida uma nova geração de lentes que permite aos daltónicos identificarem todas as cores do arco-íris. As primeiras lentes poderão chegar ainda antes do final do ano.

Ford Mondeo 2.0 TDCi SW Titanium

Já conduzimos o Ford Mondeo. Este modelo prova que não é preciso investir numa marca de luxo para ter a melhor tecnologia a bordo.

Exame Informática 434

Em destaque neste programa: revelamos os novos topo de gama da Samsung e conhecemos umas lentes desenvolvidas para ajudar os daltónicos

Repórter EI: aparelho portátil deteta otites

Conhecemos a empresa Metablue, que desenvolveu um aparelho portátil capaz de fazer o diagnóstico de uma otite e que pode ser usado em casa ou por profissionais.

Repórter EI: EGG, a Tripla Inteligente

A EGG Power Station é um dispositivo que consegue fornecer eletricidade a até 20 dispositivos em simultâneo. 

Exame Informática 238, abril

Explicamos como preparar as crianças para o futuro, apresentamos à maior análise jamais feita aos serviços de TV portugueses, mostramos um veículo do futuro desenvolvido em Portugal, testamos o primeiro smartphone Ubuntu...

EI Tv

Exame Informática 434

Em destaque neste programa: revelamos os novos topo de gama da Samsung e conhecemos umas lentes desenvolvidas para ajudar os daltónicos

Exame Informática 433

Em destaque neste programa: jogamos nas novas consolas portáteis da Nintendo e mostramos o primeiro detetor de otites desenvolvido em Portugal

Exame Informática 432

Em destaque neste programa: testamos o primeiro phablet construído pela Google e conduzimos o novo Ford Mondeo.