Wareztuga está a aceitar novos utilizadores

24/07/2013 10:37

No final de 2012, os gestores do Wareztuga decidiram fechar a inscrição para novos utilizadores. Esta madrugada, o famoso site de partilha e streaming de vídeos decidiu acabar com esta restrição.

A mensagem foi anunciada numa página do Facebook e nos dois endereços (wareztuga.tv e wareztuga.me) usados pelo site: o Wareztuga reabriu a inscrição de novos utilizadores, pondo termo a uma suspensão de cerca de nove meses.

Depois de ter sido alvo das primeiras queixas na Procuradoria-Geral da República (PGR), o Wareztuga decidiu resguardar-se e suspender o registo de novos utilizadores. Hoje, de madrugada, o site pôs fim esta restrição. O anúncio chega poucas horas depois de três associações que representam produtores e autores de vídeos terem reivindicado a remoção 2700 filmes do arquivo do Wareztuga.

Hoje, em resposta à investida das associações de produtores e autores de vídeos, um gestor de uma «página não oficial» que gere a comunidade Wareztuga no Facebook publicou um comentário no site da Exame Informática que garante que o pedido de remoção enviado por FEVIP, GEDIPE e MAPiNET apenas atingiu cerca de 200 dos 2700 filmes que compõem quase todo o repositório do Wareztuga. Contudo, na página do Wareztuga é possível confirmar que vários utilizadores se queixam de não conseguir ver filmes nos links disponibilizados.

Apesar de ser o gestor de uma «não oficial» do Wareztuga, o mesmo leitor garante que, em breve, o Wareztuga vai enveredar pela criptografia para evitar que os pedidos de remoção das entidades que representam os produtores e autores de vídeo tenham sucesso. 

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Testamos uma pequena impressora que pode levar para qualquer lado e que pode ser usada para imprimir fotos a partir do telemóvel iOS ou Android. 

Testamos uns óculos de sol que incluem uma câmara e um microfone, o que lhes permite gravar vídeo e som em alta definição.

Testamos um monitor com resolução 4K, indicado para quem quer editar vídeos em ultra alta definição.

Testamos dois gadgets que ajudam a localizar objetos do quotidiano como chaves ou carteiras. Use o smartphone para evitar que se esqueça destes objetos em qualquer lado.

Testamos uma unidade SSD que usa as redes sem fios para receber e enviar dados.

A Não perder

 Não é preciso gastar 500 euros para ter um bom smartphone! É o que provamos nesta edição, onde analisamos e comparamos 27 smartphones dos 60 aos 250 euros

EI Tv

Em destaque neste programa:revelamos o serviço MB Way, que transforma o telemóvel em carteira e fomos até à AudioShow e à Lisboa Games Week.

Em destaque neste programa: testamos a EcoTank L555, a primeira impressora da Epson que usa tinteiros recarregados em casa e analisamos o convertível HP, com ecrã que roda completamente. 

Em destaque neste programa: conduzimos um superdesportivo amigo do ambiente e testamos um monitor para quer editar vídeo em ultra alta definição.

 

A empresa de anti-vírus Norton está a colaborar na criação de um par de calças com material que bloqueia sinais de rádio e evita ataques de hackers.

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .