Wareztuga está a aceitar novos utilizadores

24/07/2013 10:37

No final de 2012, os gestores do Wareztuga decidiram fechar a inscrição para novos utilizadores. Esta madrugada, o famoso site de partilha e streaming de vídeos decidiu acabar com esta restrição.

A mensagem foi anunciada numa página do Facebook e nos dois endereços (wareztuga.tv e wareztuga.me) usados pelo site: o Wareztuga reabriu a inscrição de novos utilizadores, pondo termo a uma suspensão de cerca de nove meses.

Depois de ter sido alvo das primeiras queixas na Procuradoria-Geral da República (PGR), o Wareztuga decidiu resguardar-se e suspender o registo de novos utilizadores. Hoje, de madrugada, o site pôs fim esta restrição. O anúncio chega poucas horas depois de três associações que representam produtores e autores de vídeos terem reivindicado a remoção 2700 filmes do arquivo do Wareztuga.

Hoje, em resposta à investida das associações de produtores e autores de vídeos, um gestor de uma «página não oficial» que gere a comunidade Wareztuga no Facebook publicou um comentário no site da Exame Informática que garante que o pedido de remoção enviado por FEVIP, GEDIPE e MAPiNET apenas atingiu cerca de 200 dos 2700 filmes que compõem quase todo o repositório do Wareztuga. Contudo, na página do Wareztuga é possível confirmar que vários utilizadores se queixam de não conseguir ver filmes nos links disponibilizados.

Apesar de ser o gestor de uma «não oficial» do Wareztuga, o mesmo leitor garante que, em breve, o Wareztuga vai enveredar pela criptografia para evitar que os pedidos de remoção das entidades que representam os produtores e autores de vídeo tenham sucesso. 

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Em destaque neste programa: reportagem sobre os Micro Dinos da Science4You e uma análise ao TomTom Multisport Cardio. Veja ainda uma dica sobre apps para tirar mais partido de redes sociais.

Experimentamos o sistema LiveOn TV da Vodafone, um serviço de partilha de vídeo em tempo real de um smartphone ou tablet para a televisão da sala.

Testamos o sistema Garmin Vivofit, uma pulseira pequena, leve e confortável e com um ecrã que fica ligado até um ano. 

Fomos correr com o TomTom Multi-Sport Cardio e gostamos do sensor que mede as pulsações cardíacas através da emissão de um feixe de luz que atravessa a pele.  

Estivemos no Intel Developer Forum e mostramos os planos para termos computadores livres de cabos: conhecemos o WiDi e o Wireless Power para ligar portáteis e tablets a ecrãs e carregar baterias sem fios. 

A Não perder

Os smartwatches chegaram em força! Mas para que servem e quais são os que mercem lugar no nosso pulso? As respostas nesta edição.

EI Tv

Em destaque neste programa: reportagem sobre os Micro Dinos da Science4You e uma análise ao TomTom Multisport Cardio. Veja ainda uma dica sobre apps para tirar mais partido de redes sociais.

Em destaque neste programa: reportagem sobre o SkyOrbiter, um satélite atmosférico feito em Portugal e outra com a Intel nos EUA. Testamos ainda o Asus ZenBook NX500.

Em destaque neste programa: reportagem sobre o drone Ar4 da Tekever e análises ao BQ Aquaris E5 FHD, ao smartwatch Mykronoz da ZeSplash e ao Huawei Ascend Mate 7.

 

No Japão, um homem foi condenado a dois anos de prisão por ter impresso em 3D seis revólveres.

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .