Vídeo viral mostra o fim do mundo numa entrevista de emprego
A mais recente partida da LG para publicitar os seus televisores 4K vem do Chile. Mas tal como o vídeo do elevador, as reações dos apanhados podiam ser melhores.

A LG Chile parece querer imitar a sua congénere da Grã-Bretanha, que conseguiu quase 20 milhões de visualizações com a sua partida do elevador.
Para promover os seus novos televisores 4K, a LG Chile criou uma falsa entrevista de emprego, onde o televisor “é” a janela e um grupo de candidatos assiste ao fim do mundo sob forma de um enorme meteorito que se abate sobre a cidade à sua frente.
Apesar de a ideia ser interessante, a autenticidade das reações deixa um pouco a desejar. Até porque, por muito bom que seja o televisor, e que os candidatos não notassem que a “janela” brilhava muito mais que uma normal, fica a questão: quem é que reage ao fim do mundo com aquela calma?
Ainda assim, e até agora, o vídeo já conseguiu mais de um milhão de visualizações em três dias.
Relacionados
-
Hacker português descobre vulnerabilidade no Google
Um hacker português descobriu uma vulnerabilidade que permite atacar a página que o Google disponibiliza aos internautas e programadores para alertar para a existência de … vulnerabilidades.
-
Facebook quer usar reconhecimento facial nas fotos dos utilizadores
As fotos de mais de mil milhões de utilizadores poderão vir a ser identificadas através de um sistema de reconhecimento facial.
-
Hackers portugueses atacam sites da ONU e do governo dos EUA
O coletivo de hackers Team Whit3 Portugal lançou um ataque ao site das Nações Unidas e a um site na dependência do Departamento de Segurança Interna dos EUA. A operação denominada #OpFuckUsa abrange 204 sites.
-
GIFs animados no Facebook? Sim, é possível
Há toda uma subcultura na Internet que gira em torno dos GIFs animados. E agora já é possível usá-los também no Facebook.
-
O que acontece quando alguém compra um tweet para dizer mal da British Airways?
A maioria dos tweets com propósitos publicitários não costuma aconselhar os consumidores a rejeitar uma marca – mas o tweets promocional de Hasan Syed foi suficientemente convincente ao aconselhar os internautas a «não voarem na British Airways».
Em destaque na Homepage
-
-
Nova versão de Chrome avança com proteção contra phishing em tempo real
11.12.2019 às 10h39
-
-
-
Fortnite não volta à loja de apps da Google se não aceitar dar 30% das vendas
10.12.2019 às 11h24
-
-
Tekever: sócio maioritário saiu da empresa depois de processos de arresto
10.12.2019 às 18h45
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
EUA: Tesla bate em carro da polícia quando estava em modo de Autopilot
10.12.2019 às 10h16
-
-
-
-
-
-
-
-
Comentários