Wareztuga: filmes já estão novamente disponíveis
Mais um capítulo na saga Wareztuga: hoje, o popular site de partilha e streaming de vídeos anunciou que o arquivo de filmes já está, outra vez, operacional.

Depois de perder a quase totalidade do arquivo de séries e filmes, o Wareztuga anunciou hoje o regresso parcial à operacionalidade.
Numa breve nota para os utilizadores, a equipa que gere o famoso site informou que o arquivo de filmes já está disponível e que, «em breve, tudo estará a funcionar normalmente».
A mensagem permite concluir que os responsáveis do Wareztuga ainda estarão a tentar recuperar o arquivo de séries.
O Wareztuga perdeu quase todo o arquivo de filmes e séries depois de um raide levado a cabo, há 11 dias, pelas associações Mapinet, Fevip e Gedipe, que representam autores e produtores de vídeos em Portugal.
Nessa operação as três associações solicitaram aos serviços de armazenamento usados pelo Wareztuga a remoção de conteúdos e respetivos links, invocando violação dos direitos de autor.
Relacionados
-
Produtores de vídeos pediram remoção de 12.200 links no primeiro semestre
Três entidades que representam e autores e produtores de vídeos em Portugal solicitaram, no primeiro semestre de 2013, a remoção de 12.219 links que, alegadamente, davam acesso a cópias ilegais de filmes, séries ou videojogos. Menos de metade dos links foi alvo de remoção.
-
Wareztuga: 95% dos filmes e das séries foram removidos
Mais de 4000 filmes e 500 episódios de séries foram removidos do Wareztuga durante uma operação iniciada ontem por três associações que representam produtores e autores de vídeos.
-
Twitter redesenhado nas versões móveis
O objetivo da reorganização das apps móveis é conseguir atrair mais utilizadores para a rede de microblogging. O terceiro grande redesign do Twitter deve estar disponível algum tempo depois do lançamento da atualização para iOS 7.
Em destaque na Homepage
-
-
Nova versão de Chrome avança com proteção contra phishing em tempo real
11.12.2019 às 10h39
-
-
-
Fortnite não volta à loja de apps da Google se não aceitar dar 30% das vendas
10.12.2019 às 11h24
-
-
Tekever: sócio maioritário saiu da empresa depois de processos de arresto
10.12.2019 às 18h45
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
EUA: Tesla bate em carro da polícia quando estava em modo de Autopilot
10.12.2019 às 10h16
-
-
-
-
-
-
-
-
Comentários