exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Internet

Zuckerberg quer acabar com convites para jogos

O fundador do Facebook anunciou que vai descobrir a solução para as notificações e convites para jogos que enchem a rede social.

  • 333
Mark Zuckerberg duplicou a sua fortuna pessoal. Tem agora 28,5 mil milhões de dólares e subiu do nono para o sexto lugar.

Mark Zuckerberg duplicou a sua fortuna pessoal. Tem agora 28,5 mil milhões de dólares e subiu do nono para o sexto lugar.

Todos os utilizadores do Facebook devem receber algumas dezenas de convites para jogos por semana e uma grande maioria considera-os irritantes. Agora, o fundador da rede social explicou, numa sessão de perguntas e respostas na India, que está atento à questão dos convites para jogos como Candy Crush Saga que continuam a irritar os utilizadores. Esta foi a pergunta mais votada pela comunidade para a sessão no Indian Institute of Technology: «Não quero receber mais convites para Candy Crush. Como posso pará-los?», com 7500 votos, noticia o The Guardian.

O fundador do Facebook respondeu que a equipa de desenvolvimento não deu prioridade a esta questão ainda, por estar a lidar com outros assuntos. No entanto, se a comunidade mostra que este é um tema a que atribui importância, «vamos dar prioridade e vamos cumprir». Apesar desta promessa de Zuckerberg, ainda não há qualquer indicação sobre como é que a redução destes convites será efetuada.

  • 333