MyMoustache.net: o site que avalia bigodes
A Microsoft criou um site que entra no espírito do Movember e pretende ser, ao mesmo tempo, divertido e contribuir para alertar para os problemas de saúde dos homens.

Depois de ter lançado o How-Old.net, um site que pretendia adivinhar as idades dos utilizadores através de uma fotografia, a Microsoft – através da divisão Garage – está a agora a disponibilizar uma nova ferramenta de reconhecimento facial que pretende avaliar os bigodes das pessoas através da análise do tamanho dos pelos faciais.
O site está disponível em MyMoustache.net e a iniciativa engloba-se no Movember, uma iniciativa anual em que os homens deixam crescer o bigode durante o mês de novembro para criar maior consciencialização para os problemas de saúde masculina e angariar fundos.
Relacionados
-
Fallout 4 tem muitos bugs?
Os jogadores que experimentaram Fallout 3 e Skyrim estão à espera que Fallout 4 também tenha muitos bugs. Alguns reviewers constatam que há várias falhas, desde pequenas imperfeições a crashes totais.
-
Google lança software que permite às máquinas aprenderem mais depressa
O software de inteligência artificial chama-se TensorFlow, é open-source e tem como objetivo melhorar a capacidade de aprendizagem das máquinas.
-
Divulgada lista de jogos da Xbox 360 que serão compatíveis com Xbox One
Nesta primeira fase será possível jogar na Xbox One 104 títulos da Xbox 360. Em dezembro, a funcionalidade de retrocompatibilidade será alargada a outros jogos.
-
Samsung Galaxy S7 pode ser mais barato do que Galaxy S6
Há rumores de que a Samsung possa estar a tentar competir com os rivais no segmento do preço e que se prepare para lançar o Galaxy S7 a um preço mais baixo do que o Galaxy S6.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários