exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Internet

Melhor do YouTube: quando drones se cruzam com dançarinos nus

  • 333

Os drones são cada vez mais presentes. Agora, uma marca de moda do Japão decidiu inovar e criou uma dança onde estas máquinas realizam uma coreografia bem articulada com dançarinos nus.

A japonesa Buyma publicou o vídeo que está nesta página e onde vemos um conjunto de drones muito bem articulados com dois bailarinos nus. O vídeo “Kind Drone” é uma obra que se destaca porque os drones passam em frente aos artistas precisamente no momento certo para se tapar as partes íntimas.

Apesar de algumas partes do vídeo parecerem ter sido criadas no computador, o vídeo não deixa de veicular uma ideia cada vez mais presente: a arte atual já inclui tecnologia de topo.

Veja o vídeo nesta página.

  • 333
  • Jardim do Cabeço das Rolas, Aterros de Carnide e Beirolas, Lispólis, Laboratório Nacional de Engenharia Civil e Quartel dos Sapadores Bombeiros de Chelas. O que têm em comum? Ficam todos em Lisboa – e todos vão passar a albergar os primeiros cinco espaços de experimentação do cluster Lisboa Robotics, que foi apresentado sexta-feira por responsáveis da Câmara Municipal de Lisboa.