exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Internet

Expresso entra para os Instant Articles do Facebook

Os artigos do Expresso vão ser distribuídos através dos Instant Articles do Facebook. Impresa assinou um acordo com a maior das redes sociais.

  • 333

Hugo Séneca

A Impresa e a Facebook assinaram um acordo que prevê a inserção dos artigos do Expresso na rubrica Instant Articles. Em comunicado, a Impresa (detentora da Exame Informática, SIC, Visão, entre outros títulos) recorda que o Expresso foi selecionado entre as publicações de vários países que vão ser integrados nesta rubrica de disseminação de notícias na maior das redes sociais.

Os artigos Instant Articles surgem diretamente identificados na lista de novidades e notícias dos utilizadores do Facebook. Além de devidamente sinalizados, os artigos distribuídos pelo Instant Articles assumem o formato mais adequado para a disseminação nas redes sociais.

«Os conteúdos do Grupo Impresa são feitos numa vertente multiplataforma. O que importa é a mensagem e não o meio, já que o objetivo dos nossos conteúdos é estar no maior número de plataformas e, com isso, chegarmos a mais públicos. Estamos muito satisfeitos pelo Facebook ter escolhido uma publicação do Grupo, o Expresso, para o seu Instant Articles”, afirma Pedro Norton, CEO da Impresa

  • 333