exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Internet

Adele bate recorde de visualizações de “Gangnam Style” no YouTube

O videoclip “Hello” da cantora precisou de apenas 87 dias para atingir mil milhões de visualizações no YouTube, destronando “Gangnam Style” de Psy como o vídeo que mais rapidamente conseguiu atingir este número.

  • 333

Psy fez furor no YouTube ao conseguir que o seu vídeclip “Gangnam Style” atingisse mil milhões de visualizações em 158 dias. Contudo, o artista asiático foi agora destronado por Adele, cujo vídeo “Hello” precisou apenas de 87 dias para atingir o mesmo valor.

Segundo o VentureBeat, apenas 17 vídeos conseguiram ultrapassar esta marca, sendo que sete deles fizeram-no nos últimos três meses: “Sugar” dos Maroon 5; “Lean On” dos Major Lazer; “Love The Way You Lie” de Eminem; “Party Rock Anthem” dos LMFAO; “Counting Stars” dos OneRepublic; e “Chandelier” de Sia.

A velocidade que se demora a atingir mil milhões de visualizações no YouTube tem vindo a diminuir de forma acentuada, já que, por exemplo, em 2013, “Roar” de Katy Perry precisou de 487 dias para atingir essa marca, sendo que, no ano seguinte, “Blank Space” de Taylor Swift necessitou de 238 dias.

  • 333