exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Internet

Microsoft renova Outlook.com

  • 333

Integração do Skype, interface renovada e add-ins incluídos são as principais novidades do serviço Outlook.com. As alterações vão chegar gradualmente a todos os utilizadores.

Quem criar uma nova conta Outlook.com nos EUA já deve receber as novidades que a Microsoft desenvolveu. Todos os restantes utilizadores terão de aguardar pelas novas funcionalidades.

O Outlook.com vai ser mudado para o Office 365 e vai receber 13 novos temas para aproximar a interface daquilo que é praticado no Windows 10. A empresa de Redmond explica que a funcionalidade Clutter vai permitir filtrar os emails de forma mais eficiente e colocar os que são ignorados com maior frequência dentro de uma pasta específica. A pesquisa também foi alterada e vai mostrar com destaque os emails dos contactos mais regulares quando estiver à procura de determinado conteúdo, noticia o The Verge.

Por último, o Skype vai passar a estar integrado no Outlook.com e vamos ter ainda acesso a add-ins como o Giphy, Yelp, Uber, Paypal e Evernote entre outros de forma a ter uma experiência de utilização de email mais rica.

A Microsoft diz estar a atualizar milhões de contas todas as semanas com estas novidades.