exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Internet

Vodafone oferece comunicações nos dias 24 e 25

Os clientes da operadora poderão escolher entre dados ou serviços de voz, SMS e MMS gratuitos. A adesão tem de ser feita até dia 21.

  • 333
Paulo Matos

Paulo Matos

Jornalista

A Vodafone vai disponibilizar uma oferta de Natal que permite aos clientes escolher uma de duas opções gratuitas: comunicações de voz, SMS e MMS; ou dados para acesso à Internet. Ambas as hipóteses serão aplicáveis ao território nacional nos dias 24 e 25 de Dezembro.

Saliente-se que no site da Vodafone está explicado que «a oferta de comunicações está sujeita a uma política de utilização responsável de 1.000 min ou SMS ou MMS; não inclui chamadas de valor acrescentado, números especiais, serviços de apoio ao cliente e valores de utilização diária». No caso da Internet, a oferta «está sujeita a uma política de utilização responsável de 5 GB».

A campanha é válida para os primeiros 500 mil clientes particulares – exceto clientes com tarifários promocionais – e a adesão deve ser feita até dia 21 (4ª feira) na App My Vodafone ou ligando para o número 1275, revela a operadora em comunicado de imprensa.

Além disso, até ao final do mês, a Vodafone está a oferecer aos clientes de TV com box uma seleção de mais de 35 canais (onde se inclui, por exemplo, Fox Comedy, Fox Movies, Panda Biggs e Baby Tv).

  • 333
  • Uma ligação à Internet e uma impressora 3D são suficientes para qualquer um fazer uma arma de fogo. Mas há perigos escondidos e a PSP ajudou-nos a revelá-los. Este mês falámos com a investigadora portuguesa que pode revolucionar o mundo das baterias e destacamos os testes ao Huawei P10 Plus, Nintendo Switch e TVs 4K abaixo dos €1000.