exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Internet

YouTube facilita transmissões em direto a partir de dispositivos móveis

A partir de hoje já não existem restrições associadas ao número de subscritores de um canal para verificar se este pode realizar transmissões em direto a partir dos dispositivos móveis. Basta ter uma conta verificada e sem restrições nos últimos 90 dias.

  • 333

Ruben Nascimento Oliveira

O YouTube diminuiu, mais uma vez, as restrições relativas a transmissões em direto a partir de dispositivos móveis. Desde Abril que só utilizadores com pelo menos mil subscritores no canal podiam tirar proveito desta funcionalidade. Refira-se que este número também já tinha sido reduzido, uma vez que o limite mínimo anteriormente imposto pelo website eram dez mil subscritores, informa TheVerge.

A noticia chegou hoje através da AndroidPolice, que esclarece ainda o resto dos requerimentos para os que queiram realizar diretos desta forma, de hoje em diante. Apenas é pedido que se tenha um canal verificado e sem restrições relativas a transmissões em direto nos últimos 90 dias.

Se o seu canal cumprir com os novos requerimentos, para utilizar a nova funcionalidade, basta abrir a aplicação YouTube no dispositivo móvel e carregar no ícone circular vermelho que aparece agora tanto na página inicial como na página da sua conta.

  • 333