exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Internet

PornHub tem vídeos interativos que se sincronizam com brinquedos sexuais

O PornHub anunciou uma parceria com a Fleshlight e a Kilroo e estreia agora uma secção no site onde mostra vídeos porno que podem ser sincronizados com brinquedos sexuais, eliminando o trabalho manual do utilizador.

  • 333

Exame Informática

O PornHub tem uma nova categoria de vídeos que podem ser vistos por quem usa brinquedos sexuais. A grande diferença é que estes vídeos sincronizam a ação que se está a desenrolar no ecrã com a vibração e movimento do brinquedo sexual. Em cenas mais agitadas, o brinquedo está mais ativo e em momentos mais calmos abranda também, explica o Engadget.

Nesta fase, os vídeos podem ser sincronizados com o Kiiroo Onyx e o Fleshlight Lanuch, mas as empresas pretendem alargar o suporte a outros brinquedos como o OhMiBod, We-Vibe, Lovesense e Kiiroo. Os vídeos são produzidos em parceria com a Ufeel.tv.

Este é um passo à frente na digitalização da experiência sexual, depois de vídeos que podem ser vistos em headsets de realidade virtual e proporcionam um ambiente imersivo.

  • O Model 3 foi revelado esta manhã. Confirmou-se o preço base de 35 mil dólares para a versão de entrada com autonomia de cerca de 350 km. Uma das opções é o Autopilot avançado, que permite fazer viagens sem intervenção do condutor... quando a legislação o permitir. Em Portugal, o Model 3 deverá ter um preço base de cerca de 40 mil euros