exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Internet

Como a conta de Instagram de Selena Gomez passou a mostrar imagens de Justin Bieber nu

Durante alguns momentos, a conta de Instagram de Selena Gomez revelou fotos embaraçosas do ex-namorado Justin Bieber

  • 333

É possível que Selena Gomez já tenha visto Justin Bieber nu – mas isso não chega para explicar como é que três fotos em que o cantor aparece apenas com a roupa que a natureza lhe deu acabaram por ficar à vista dos 125 milhões de seguidores da atriz. O caso, que envolve duas celebridades que namoraram em tempos, terá sido causado por um ataque de um hacker que terá conseguido vencer os sistemas de segurança do Instagram.

De acordo com o Hacker News, as fotos terão ficado expostas apenas por alguns momentos. Na segunda-feira à noite, a equipa que gere a conta de Instagram da atriz optou por encerrar momentaneamente o serviço para o reativar minutos depois, já sem as fotos de Bieber.

Ainda não se sabe como é que o hacker terá conseguido atacar a conta de Selena Gomez no Instagram. O Hacker News admite que este mais recente ataque não esteja relacionado com as fugas de informação que tiveram lugar na semana passada e que levaram à disseminação de imagens em situações de intimidade que envolviam Anne Hathaway, Miley Cyrus, Kristen Stewart, Katharine McPhee, e Tiger Woods. Este ataque da semana passada terá tido origem no serviço de armazenamento de dados iCloud, da Apple.

Vários meios de comunicação social têm publicado versões com filtros que evitam mostrar a genitália de Justin Bieber, mas em muitos outros sites é possível ainda descobrir imagens de Justin Bieber nu.

  • 333