exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Internet

Instagram: melhor que Ronaldo, só mesmo Beyoncé

A imagem que valeu a Beyoncé o primeiro lugar das fotos mais populares do Instagram

O nascimento de Alana Martina valeu a Cristiano Ronaldo a segunda foto mais vista no Instagram em 2017. O craque madeirense arrasa concorrência no ranking dos desportistas

  • 333

Beyoncé foi a única celebridade capaz de superar Cristiano Ronaldo nas fotos que mais likes receberam no Instagram durante os primeiros 11 meses de 2017.

Os números revelam que Beyoncé alcandorou-se ao topo deste ranking do Instagram com um total de 11.194.950 likes numa única foto – enquanto Cristiano Ronaldo, ao conseguir 11.066.263 gostos likes numa das suas fotos, ficou em segundo lugar neste comparativo. A cantora e atriz Selena Gómez fecha o pódio, com uma imagem que logrou obter 10.359.311 “gostos” dos internautas. Este trio reparte em exclusivo as 10 imagens mais populares do Instagram que agora se aproxima para o fim. Gómez conta com cinco imagens no top 10: Ronaldo com três e Beyoncé com duas.

A foto mais popular do Instagram mostra Beyoncé grávida, vestida com um véu. No segundo lugar da popularidade, está a foto de Ronaldo com a família aquando do nascimento da filha Alan Martina. No caso de Selena Gómez foi a imagem captada depois do transplante de um rim que levou os utilizadores a manifestarem-se positivamente.

Nos vídeos mais vistos, Ronaldo teve de replicar o duelo com Lionel Messi, do Barcelona, para chegar à liderança. No caso de Ronaldo, foi um vídeo com um topo de gama da Bugatti que motivou a popularidade. Lionel Messi garantiu o segundo lugar dos vídeos mais vistos no Instagram com sucessão de imagens que comemoram a amizade e a camaradagem com Neymar.

De realçar ainda que Cristiano Ronaldo garantiu nove dos 10 lugares possíveis do top de imagens associadas ao desporto mais procuradas no Instagram durante 2017, informa o site Recode.

Apesar de não ter conseguido a foto mais popular do Instagram, Selena Gómez continua a liderar no número de seguidores (mais de 130 milhões). Ronaldo está no segundo lugar com 116 milhões de seguidores. Ariana Grande, com 115 milhões, Beyoncé , com 108 milhões, e Kim Kardashian, com 104 milhões, fecham os primeiros cinco lugares das contas de Instagram que têm mais seguidores.

Nos números publicados em jeito de balanço, a Instagram informa ainda que já conta com mais de 800 milhões de utilizadores.

https://instagram-press.com/blog/2017/11/29/instagrams-2017-year-in-review/

  • 333