exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Internet

Exame Informática de regresso ao Sapo

O grupo Trust in News assinou uma parceria com o Sapo para disseminação de conteúdos

  • 333

As notícias da Exame Informática estão de regresso aos destaques do portal Sapo. A partir de hoje, será possível encontrar as notícias do site da EI nas páginas do maior portal nacional.

A Exame Informática regressa ao Sapo na sequência de uma parceria assinada entre o grupo Trust in News e a Altice (que detém o portal Sapo). Além da Exame Informática, o grupo Trust in News detém as revistas Activa, Caras, Caras Decoração, Courrier Internacional, Exame, Jornal de Letras, TeleNovelas, TV Mais, Visão, Visão História e Visão Júnior.

Para Vânia Delgado, Diretora Comercial da Trust in News, «o Sapo, enquanto líder digital nas audiências e com uma força comercial e longa experiência no meio, foi a escolha óbvia por parte da TIN para ser a nossa “sales house”. Estamos conscientes da importância do meio digital, onde queremos melhorar a nossa oferta, e reconhecemos o Sapo como o expert certo para amplificar e potenciar os nossos conteúdos. Temos a certeza que, juntos, iremos responder aos desafios e necessidades do mercado».

O comunicado da Sapo, é também possível conhecer a expectativa da Altice quanto a esta parceria: «Vem confirmar e otimizar a nossa estratégia de conteúdos e media digital, uma área core do SAPO, alicerçando ainda mais a nossa oferta ao disponibilizar, de uma vez só, o acesso a 12 títulos de elevada qualidade. A parceria com a TIN reforça ainda a linha seguida de brand safety e a aposta em viewability de formatos digitais que tem pautado a estratégia do SAPO em matéria de inventário digital nos últimos anos, por forma a posicionar-se com uma oferta comercial premium e diferenciadora face a outros players», comentou Filipa Pinheiro Martins, Diretora-Geral do SAPO.

Segundo a NetAudience, o Sapo lidera a audiências na Internet, com mais de 3,6 milhões visitantes.

A Exame Informática lidera o segmento das publicações de tecnologias em Portugal, tendo ganho recentemente a distinção de Escolha do Consumidor de 2018.

  • 333