exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Internet

Meo: streaming de música vai mudar a 28 de fevereiro

O serviço Meo Music vai acabar. A Altice garante que no final do mês já haverá uma alternativa para compensar os clientes

  • 333

A Altice acrescentou alguma informação aos avisos do fim do serviço de streaming de música Meo Music que têm vindo a ser enviados para os vários clientes. «A Altice Portugal descontinua o serviço MEO Music a partir de 28 de fevereiro e disponibiliza uma ampla oferta de substituição para os seus clientes, em complemento a todas as atividades em que marca já presença nesta área», informou por e-mail a operadora.

O mesmo e-mail refere ainda que dará a conhecer mais detalhes sobre a oferta que vai substituir o Meo Music no dia 26 de fevereiro, num endereço específico (meo.pt/serviço-musica).

A Altice reitera ainda que continua a encarar a música como um serviço estratégico – e chega mesmo a relacionar a mudança no serviço Meo Music como um resultado dessa estratégia que tem nos concertos um dos principais pilares. Meo Sudoeste e Meo Marés Vivas são as marcas mais conhecidas em termos de festivais, mas a Altice recorda que procedeu «ao reforço da aposta nos grandes eventos que decorrem regularmente na Altice Arena» e já tem no currículo novidades como «a venda em exclusivo dos bilhetes para o concerto dos U2».

O Meo Music era um serviço criado com base no port-folio de 30 milhões de músicas e videoclips da NMusic. O serviço pressupunha uma mensalidade de 6,99 euros para quem não é cliente da Meo. Uma app de streaming criada em Portugal e que chegou a expandir-se para a Nigéria e para o Médio Oriente.

  • 333