As ações da Snap, que detem o Snapchat, cairam 4,7% ao fim do dia de ontem, depois de Rihanna ter apelado aos fãs que desinstalassem a app. Em causa, está um anúncio para um jogo chamado Would You Rather que foi publicitado na rede social Snapchat. O anúncio mostrava imagens de Rihanna e de Chris Brown, com as legendas “Dar uma estalada a Rihanna” e “Dar um murro a Chris Brown”. Recorde-se que Brown admitiu que em 2009 agrediu Rihanna, na altura em que namoravam.
Responsáveis do Snapchat explicam que o jogo e o anúncio não estão relacionados com a Snap e que a publicidade «nunca devia ter aparecido no nosso serviço». «Pedimos desculpa pelo erro terrível de termos permitido que o anúncio passasse no nosso processo de revisão. Estamos a investigar o sucedido para garantir que nunca se repita», diz a empresa em comunicado citado pela Reuters.
Rihanna não aceitou as desculpas da empresa e usou o Twitter para continuar a censurar o episódio, apelando ainda aos seus fãs para desinstalarem a app. É mais um revés para a imagem pública do Snapchat, depois de Kyllie Jenner, em fevereiro, ter publicado no Twitter que não gostava do novo design do Snapchat, possivelmente influenciando também os seus fãs a abandonar o serviço.