exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Internet

Treinadores de bancada, a Liga NOS Virtual está de regresso e traz novidades

O jogo oficial de “fantasy football” resulta da parceria entre a Liga e a Real Fevr e irá distribuir prémios ao longo da temporada

  • 333
Paulo Matos

Paulo Matos

Jornalista

Pela primeira vez, Liga Portugal e Real Fevr juntaram-se para criar a Liga NOS Virtual, o jogo oficial de “fantasy football” do campeonato nacional de futebol. Quem estiver interessado em participar apenas precisa de fazer uma inscrição gratuita no site da competição ou descarregar a aplicação.

Após este passo inicial, é necessário formar um plantel de 22 jogadores do campeonato nacional, que vai acumulando pontos de acordo com o desempenho dos futebolistas nos jogos reais da Liga, refere a NOS em comunicado de imprensa. Ao longo da época podem realizar-se substituições, tal como compra e venda de jogadores com o orçamento disponível. Os elementos de cada equipa ganham pontos de acordo com as estatísticas oficiais da Liga NOS e o seu preço varia de acordo com a oferta e procura de jogadores no mercado de transferências da Liga NOS Virtual.

Saliente-se que as marcas envolvidas neste campeonato virtual vão atribuir prémios aos participantes. A NOS, por exemplo, vai oferecer, pela primeira vez, bilhetes para os festivais de música que patrocina, além de anuidades do serviço de TV UMA e vales de cinema.